Caixa lança cartão em homenagem ao título Mundial do Corinthians

Caixa lança cartão em homenagem ao título Mundial do Corinthians

A Caixa econômica Federal lançou nesta segunda-feira o cartão de crédito Epidemia Corinthiana, com o objetivo de celebrar a conquista do bicampeonato Mundial conquistado pelo Corinthians neste domingo, após bater o Chelsea por 1 a 0 em Yokohama, no Japão. O novo cartão faz parte das ações do banco como novo patrocinador do clube e tem edição limitada em 10 mil unidades. O nome do cartão foi escolhido em alusão a campanha Epidemia Corinthiana, lançada pelo clube para apoiar o time no Mundial de Clubes Fifa 2012.

De acordo com a Caixa, os torcedores do Corinthians que adquirirem o produto terão isenção de anuidade no primeiro ano e uma bonificação em pontos após o pagamento da primeira fatura, além de receber um ponto para cada US$ 1 gasto em compras nacionais ou internacionais realizadas com o cartão.

A pontuação acumulado no cartão pode ser convertida em milhas nos programas Smiles ou Victoria, além de poder ser transferida para o programa Multiplus para serem utilizados no resgate de benefícios como ingressos de cinema ou teatro, livros, hospedagens e passagens aéreas da TAM.

Fonte: Terra

Veja Mais:

  • Juninho Capixaba acertou com o Corinthians no início de janeiro

    Após atraso, Juninho Capixaba aparece no BID e está regularizado no Corinthians

    ver detalhes
  • Novo patrocínio

    Corinthians anuncia novo patrocinador; estreia já nesta quarta-feira

    ver detalhes
  • Corinthians e Ponte Preta reeditam decisão de 2017 nesta quarta-feira

    TV Globo exibe estreia do Corinthians no Paulistão para só um estado; veja opções

    ver detalhes
  • Mateus Vital foi regularizado pelo Corinthians no BID

    Mateus Vital é registrado no BID após acerto com Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes