Boca Júniors de olho em atacante Martínez

Boca Júniors de olho em atacante Martínez

Boca Júniors de olho em atacante Martínez

Boca Júniors de olho em atacante Martínez

O Corinthians poderá sofrer nos próximos dias sua primeira baixa depois da conquista do Mundial de Clubes. De acordo com o jornal argentino Olé, o atacante Martínez (foto abaixo) poderia ser contratado pelo Boca Júniors. O jogador já demonstrou desejo em deixar o Timão caso continue sendo reserva, principalmente para não perder espaço na seleção argentina.


Apelidado de Burrito, o atacante entrou na mira do Boca depois que o experiente técnico Carlos Bianchi foi contratado. O pai do argentino, Carlos Martínez, revelou que também foi procurado por pessoas ligadas ao River Plate e ao San Lorenzo. Uma conversa com a diretoria do Corinthians deve ser realizada nas próximas semanas para definir o futuro do jogador.

'Com Bianchi é algo a mais. Há possibilidades de que (Martínez) volte à Argentina. Quero conversar com o pessoal do Corinthians e resolver. A atração que pode ser generada a partir do momento que Bianchi é o técnico do Boca é a mesma que exerce Ramon Díaz no River Plate. Desses dois clubes e do San Lorenzo recebemos propostas', afirmou Carlos Martínez à imprensa argentina.

Revelado nas categorias de base do Vélez Sarsfield, Matínez tem 27 anos e passou por Argentinos Júniors, Cúcuta e Al Shabad até ser contratado pelo Corinthians no começo do ano. Disputou 19 partidas e marcou apenas dois gols, mas suas boas exibições lhe renderam quatro convocações para a seleção argentina. Hoje, ele é reserva de Paolo Guerrero e Emerson Sheik.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes