Tite: "Agora quero chimarrão, churrasco e caipirinha bem grande"

Tite: "Agora quero chimarrão, churrasco e caipirinha bem grande"

Tite: "Agora quero chimarrão, churrasco e caipirinha bem grande"

Tite: "Agora quero chimarrão, churrasco e caipirinha bem grande"

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Campeão brasileiro, continental e agora mundial. Ídolo da fiel e marcado para a eternidade na história corintiana como o comandante desta geração vitoriosa do clube paulista. Adenor Leonardo Bacchi, o Tite, só tem a agradecer pelo momento que vive. Durante o desfile em trio elétrico nesta terça-feira, após o desembarque da delegação do Corinthians na volta do Japão, o treinador descreveu seu sentimento em um momento tão festivo.

Segundo Tite, a emoção pela conquista é algo único em sua trajetória como técnico. 'É uma emoção que na primeira vez na minha carreira tenho o direito de sentir. Campeão do mundo, não há nada maior que isso. Nunca havia subido em um carro de bombeiro, essa emoção do torcedor é indescritível. Vou levar para o resto da minha vida?, disse o treinador, a Rádio Bandeirantes.

O comandante alvinegro continuou descrevendo a emoção que sentiu em Yokohama, após o apito final. 'Eu tenho a visão de todo o estádio. O estádio era preto e branco. O que tinha de azul era um azul que não emocionava, o que pulsava era o preto e branco. A outra imagem é na volta olímpica, peguei a taça e minha família estava muito perto. Eu fui até a beirada para chegar perto deles, da minha esposa, do meu filho e da minha filha?, revelou.

Questionado sobre as críticas que recebeu há tempos, anteriores às conquistas, Tite foi direto. 'Responder para alguém que não acredita é muito pequeno, tenho que dar valor a quem acreditou em mim?. E continuou, dizendo o que espera para os próximos dias. 'Eu quero passar uma semana como torcedor, ir para casa, pegar os jogos e ficar ouvindo vocês (da Rádio Bandeirantes). Sentir a emoção do torcedor. Quero curtir com churrasco, chimarrão e uma caipirinha bem grande?, disse, bem-humorado.

Finalizando, Tite deixou um agradecimento especial a torcida corintiana. 'Obrigado pelo carinho, com minha família, com minha mãe. Muitas pessoas estavam falando dela. Tenho muito orgulho de ser treinador do Corinthians, um clube extraordinário?, completou.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Cássio (à dir.) foi apresentado como reforço do Corinthians ao lado de Felipe, hoje no Porto

    'Nunca me imaginei jogando no Corinthians': Cássio conta bastidores da chegada ao Timão

    ver detalhes
  • Torcedores seguem se associando ao Corinthians

    Em nova atualização do Fiel Torcedor, número de sócios do Corinthians segue crescendo

    ver detalhes
  • Arena Corinthians pode ser palco de torneio de pré-temporada em 2018

    Copa-2018 e troca de gramado deixam Corinthians cauteloso sobre torneio de pré-temporada na Arena

    ver detalhes
  • Gil e Felipe estão entre as vendas mais caras da equipe de 2016

    Jovem que atuou 17 minutos pelo Flamengo rende mais que todas as vendas do Corinthians em 2016

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes