Cássio fala em encerrar carreira no Corinthians e alfineta Grêmio

Cássio fala em encerrar carreira no Corinthians e alfineta Grêmio

Cássio já fala em encerrar a carreira no Corinthians

Cássio já fala em encerrar a carreira no Corinthians

Cássio vive momento ímpar no Corinthians. O goleiro chegou lutando por vaga no banco de reservas, assumiu a titularidade na Copa Libertadores e foi escolhido melhor jogador do Mundial de Clubes. Nas graças da torcida, o jogador tem como objetivo agora permanecer no clube por mundo tempo, ignorando qualquer possibilidade de retornar ao exterior. É o que relata Cássio em entrevista exclusiva ao Terra. "Me sinto em casa, sinceramente no começo eu não era corintiano e não me imaginava jogando no Corinthians. Mas tu só sente o Corinthians e só sabe o que é ser corintiano quando está no clube. Quando estava no Grêmio achava que era a melhor torcida, mas como o Corinthians não vou achar em lugar nenhum, como fazem de tudo para acompanhar o clube. Dificilmente outro clube tem isso", afirmou o arqueiro, alfinetando seu ex-clube, o Grêmio.

Revelado pelo time de Porto Alegre, Cássio se destacou na Seleção Brasileira Sub-20 e foi contratado pelo PSV. Na Holanda o jogador teve pouco espaço e só voltou a aparecer para o futebol quando veio ao Corinthians, no primeiro semestre de 2012.

"Tenho o Corinthians como minha casa, foi um lugar onde me adaptei muito bem. Difícil ser campeão e ter um ano desses e você pensar em ir embora. Está tendo muita especulação, mas não sei de nada. Minha cabeça é só voltada para o Corinthians. Vou sair de férias e depois voltou com força máxima", afirmou o arqueiro.

"Espero ficar muitos anos e, se possível, ser o clube até o final da minha carreira, ótimo. Não penso em sair do Corinthians. Tenho que pensar muito se aparecer uma proposta, ir com calma. Não tenho intenção de sair, hoje no Corinthians tenho tudo: uma torcida fanática, um CT excelente, profissionais de alta qualidade, tenho tudo aqui que eu preciso", disse.

Fonte: Terra

Veja Mais:

  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Alessandro é homem de confiança do presidente corinthiano

    Diretor de futebol refuta saída de Alessandro do Corinthians: 'Picuinha'

    ver detalhes
  • Rodriguinho admitiu possível saída do Corinthians

    Rodriguinho cogita saída do Corinthians: 'Vamos sentar e conversar'

    ver detalhes
  • Léo Jabá, marcado por Balbuena a imagem acima, está à disposição de Oswaldo

    Léo Jabá tranquiliza Corinthians após susto e está à disposição para jogo contra Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes