Sheik cutuca e recomenda rivais ligarem para Fifa

Sheik cutuca e recomenda rivais ligarem para Fifa

O jeito ‘boleirão’ de Emerson caiu nas graças da Fiel corintiana por suas frases polêmicas e engraçadas. Sem ‘papas na língua’, Sheik mandou um recado para quem ainda duvida do título do Mundial de Clubes da Fifa,  conquistado pelo Corinthians em 2000. 

'É simples. É só ligar lá na Fifa e perguntar se valeu ou não!', brincou o atacante, durante gravação do programa ‘Altas Horas’, da ‘TV Globo’, que irá ao ar na madrugada deste sábado para domingo.

Determinante para a conquista do bicampeonato mundial do Timão, nesta temporada, no Japão, Emerson respondeu, ao apresentador Serginho Groisman, sobre seu estilo de batalhador e aguerrido dentro de campo. 

'É o meu trabalho, tem que haver dedicação, o clube me paga, e me paga muito bem. E tenho mais de 33 milhões de torcedores que saem de casa só para nos acompanhar. É o mínimo fazer isso (dar raça em campo)', explicou o camisa 11, que viu a responsabilidade dobrada para a conquista do Mundial por conta da presença em grande número da torcida corintiana no Japão. 

'Na verdade a nossa responsabilidade dobra por conta da galera que não tem dinheiro para pegar ônibus aqui e vende tudo para ir ver a gente do outro lado do mundo. E foi legal para caramba. Parecia que a gente estava no Pacaembu jogando. A parcela da torcida foi muito importante para esse título', concluiu.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Fiel apoiou Timão no treino pré-Dérbi em Itaquera

    Fiel provoca rival na Arena: 'Você não vive sem a Série B'; assista

    ver detalhes
  • Bandeiras de mastro na Arena Corinthians

    'O melhor treino para o maior clássico do mundo', por Bruno Teixeira Rolo

    ver detalhes
  • Kazim terá nova oportunidade como titular diante do Palmeiras

    Em treino aberto na Arena, Carille define novo Corinthians para clássico

    ver detalhes
  • Carille terá onze suplentes à disposição no clássico

    Jadson fica fora do Dérbi; veja lista de relacionados do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes