Emerson rebate críticas a primeiro Mundial do Corinthians: 'Pergunta lá na Fifa

Emerson rebate críticas a primeiro Mundial do Corinthians: 'Pergunta lá na Fifa

O atacante corintiano Emerson Sheik deu sequência à sua temporada de provocações após o título conquistado no Japão. Desta vez, sobrou para os que acham que o primeiro Mundial conquistado pelo Corinthians não tem o mesmo valor.
Durante a gravação do programa Altas Horas, da TV Globo, que vai ao ar no próximo sábado, Emerson respondeu à pergunta de uma espectadora sobre o que ele achava dos que dizem que o Mundial de 200 não valeu nada.

"É simples. Liga lá na Fifa e pergunta se vale", alfinetou Emerson.

O apresentador Serginho Groismann até brincou com o estilo de Sheik, conhecido por sua raça, e perguntou se ele não se achava argentino. O jogador retrucou: "Sou brasileiro. Isso é meu trabalho, tem que mostrar dedicação mesmo, o clube me paga bem e tem 33 milhões de torcedores me acompanhando. É o mínimo"."Estou é confuso, ainda", brincou Sheik sobre a adaptação ao fuso-horário. "Não dormi nas últimas três noites antes do jogo".

"A responsabilidade dobra, porque teve gente que largou tudo só para ver a gente lá. Mas foi uma responsabilidade de dar o nosso melhor. Foi legal pra caramba, a galera acompanhou a gente de pertinho e parecia que a gente estava no Pacaembu. Talvez a torcida não saiba, mas eles foram muito importantes para essa conquista".

O goleiro Cássio foi outro que sentiu os efeitos do horário japonês, e revelou que precisou de uma força extra para a sua preparação: "Tive muita dificuldade para dormir, até cheguei a tomar remédio no começo. Mas dois ou três dias depois da chegada já estava tudo normal.

Eleito o melhor jogador da final do Mundial, Cássio trouxe seu troféu ao estúdio e afirmou que não esperava a honraria: "Geralmente quem ganham são os atacantes, os que fazem gol".

Após a entrada dos jogadores no estúdio, o apresentador disse que o Corinthians tinha preparado uma surpresa para os 12 anos do programa. Serginho então trouxe uma réplica da taça do Mundial de Clubes, e a derrubou no chão. Ao vê-la se espatifar, o anfitrião corintiano brincou: "Vamos refazer isso aí". Enquanto isso, o convidado Lulu Santos chutou para longe o globo que se desprendeu do topo do troféu falso.

Fonte: Uol

Veja Mais:

  • Diversos torcedores não conseguiram efetuar a troca de ingressos

    Com fila absurda e nova confusão, torcida do Corinthians esgota ingressos para final da LNF

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes
  • Oswaldo negou que seus treinos sejam repetitivos

    Oswaldo volta a sinalizar escalação do Corinthians em coletivo e explica semana de treinos

    ver detalhes
  • Jô está de férias e só volta ao CT Joaquim Grava em janeiro

    Jô é liberado pelo Corinthians para férias e não aparece no CT nesta sexta

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Francisco

    Ranking: 1892º

    Francisco 311 comentários

    4º. por @kikikkiko

    Gostei da matéria, Shiek falou a verdade. Antis só vivem falando merda, principalmente a do Jardim Leonor e alguns jornalistas falaram muito todo esse tempo. Acabou, agora ontem li no jornal Lance, que o Judas é Diego Souza por não ter eliminado nas quartas. Ainda bem, que deu tudo certo, chega de gozações, eles tem que enfiar a viola no saco, e ajoelhar agora diante da Fiel Torcida.

  • Foto do perfil de Michele

    Ranking: 52ª

    Michele 572 comentários

    3º. por @michele.menegon

    Sheik está certo! Infelizmente, muitos falam que o mundial de 2000 não valeu, mas se a FIFA disse que vale, tá falado! O povo gosta de cutucar, depois que escuta uma resposta igual a do Sheik, fala que o jogador é estúpido! Ele tem mais é que defender o clube onde ele está mesmo!

  • Foto do perfil de Edgard

    Ranking: 5036º

    Edgard 91 comentários

    2º. por @degar

    Todos campeonatos antes de 2000, são considerados pela FIFA como torneio intercontinental, só reconhecido como mundial pela UEFA e COMENBOL. A FIFA só reconhece como mundial de clubes apos o ano de 2000, assim só Corinthians e Barcelona são Bi-Campeoes Mundiais. Chupa antis...

  • Foto do perfil de João

    Ranking: 284º

    João 1578 comentários

    1º. por @barretos

    PARA OS ANTIS, O QUE VALE É CAMPEONATO MEIO-TEMPO DA SEGUNDONA DA Libertadores, COPINHA TOYOTA, CAMPEONATO VIA FAX. ESSA TURMA NÃO GOSTA DE CAMPEONATOS QUE TEM QUE SER JOGADO CONTRA OS MELHORES, SÓ GOSTAM DE COISAS FACEIS! É POR ISSO QUE NÃO VALE O CAMPEONATO DE 2000, NÃO VALE A Libertadores EM CIMA DO BOCA JUNIORS, SÓ VALE EM CIMA DE TIMES DA 2A. DIVISÃO DA ARGENTINA E BRASILEIRÃO...SÓ VIA FAX, DE PREFERENCIA, ENVIADO PELO Ricardo TEIXEIRA! SE NÃO FOR DO FAX DO TEIXEIRA, também NÃO SERVE!...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK