Depois de Renato Augusto, Corinthians quer Alexandre Pato e Dedé

Depois de Renato Augusto, Corinthians quer Alexandre Pato e Dedé

Após o título do Mundial de Clubes, o Corinthians entrou com mais força no mercado da bola. Nesta quinta-feira o clube Alemão Bayer Leverkusen informou que o meia Renato Augusto é o novo reforço do Corinthians. Após a contratação do ex-Flamengo, os dirigentes do Timão agora miram a contratação do atacante Alexandre Pato, do Milan, e do zagueiro Dedé, do Vasco.

Roberto de Andrade, diretor do Timão, informou que o clube sonha com a contratação dos dois jogadores, mas que mantém os pés no chão. A intenção do clube é ter um elenco forte e brigar, quem sabe, pelo bi-campeonato da Libertadores e do Mundial de Clubes. "Não podemos chamar o contato que tivemos com seu procurador de negociação, fizemos uma consulta pelo Pato para saber se existe a chance de ele voltar para o futebol brasileiro, mas ainda não existe uma negociação entre Corinthians e Milan. Existe uma vontade da nossa parte de conversar com o dirigente do clube italiano", disse o diretor.

Quanto a Pato, Adriano Galliani, vice do Milan, deve estar chegando ao Brasil nos próximos dias para resolver a situação de Pato e também de Robinho. Os dirigentes do Timão estão esperançosos quanto ao teor das conversas.

Quanto a Dedé, o clube paulista se apega na crise financeira vivida pelo Vasco para atrair o zagueiro. Além disso, o Corinthians busca um bom investidor para ajudar na contratação do jogador. "Sobre o Dedé, nós ainda não falamos com o Vasco. É um grande jogador, a gente sabe da dificuldade que é. Acho complicado porque sabemos a dificuldade que passa o Vasco nos dias de hoje, não se vão querer abrir mão do jogador, eles têm parceiro nesse negócio", disse Andrade.

Fonte: Futnet

Veja Mais:

  • Timão venceu rival brasileiro em Orlando e carimbou classificação à final da Florida Cup Playoff

    Em noite de estreias e gol de Kazim, Corinthians goleia o Vasco na Florida Cup

    ver detalhes
  • Craque da partida, Kazim marcou um gol e deu uma assistência em apenas 45 minutos; Cristian foi abaixo

    Time reserva supera titular em notas da partida

    ver detalhes
  • Carille já foi avisado que Fagner e Rodriguinho podem ser convocados

    Além de Fagner, meia do Corinthians pode ser chamado por Tite para a Seleção Brasileira

    ver detalhes
  • Jadson coloca Corinthians como prioridade após retorno ao Brasil

    [Marco Bello] Jadson coloca Corinthians como prioridade após retorno ao Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes