Cachito Ramirez pode ser emprestado para o Boca Juniors

Cachito Ramirez pode ser emprestado para o Boca Juniors

O futuro do volante peruano 'Cachito' Luis Ramirez, que atualmente joga pelo Corinthians, poderia estar no Boca Juniors, atualmente sob o comando de Carlos Bianchi. O "Tima" não teria nenhum problema em dar o meia por empréstimo.

O diretor esportivo brasileiro Roberto de Andrade, disse que não haveria nenhum problema em deixar ir de Ramirez. "Vamos nos reunir com o comando técnico para começar a temporada e ver a possibilidade de uma venda ou de empréstimo, em que não há nenhum problema. Se o jogador quiser, podemos conversar, ver o caminho, como é que vai pagar e como fazer negócios. Estaríamos dispostos a ceder ", disse ele ao programa de rádio Radio 'La Oral Deportivo" Rivadavia da Argentina.

Com a porta aberta pelo "Timao" e formal oferta jogador da equipe peruana "Xeneize", aumenta as chances de a transferência, que ainda contam com o apoio do comando do assistente técnico Carlos Bianchi, Herrera 'Popeye' Marcelo , que ja trabalhou no Peru, quando o argentino Compagnucci foi treinador do Universitario, em 2005.

NEGOCIAÇÃO AVANÇA
Por sua parte, o representante de 'Cachito', Miguel Angel Leiva confirmou as negociações. "Há interesse de vários clubes na Argentina, estamos trabalhando nisso, são questões preliminares. O Boca seria por pessoas ligadas ao clube, mas seria prematuro falar. Luis está animado sobre a importância do Boca, Qualquer negociação terá que falar com o Corinthians. Ele tem vínculo até dezembro de 2014 ", disse disse ao programa de rádio 'preto e branco'.

Fonte: El Comercio do Péru

Veja Mais:

  • Jogo do Corinthians contra o Grêmio será transmitido para 13 estados do Brasil

    TV Globo exibe Corinthians e Grêmio para 13 estados do Brasil; confira

    ver detalhes
  • Corinthians vem de boa vitória no Brasileirão

    Corinthians pode se isolar na liderança e aumentar distância do G6; veja a classificação

    ver detalhes
  • Corinthians entra em campo neste domingo contra o Grêmio

    Corinthians visita Grêmio neste domingo para se consolidar na briga pelo hepta do Brasileirão

    ver detalhes
  • Gramado da Arena Corinthians está mais suscetível a 'escorregões' por excesso de umidade

    Gramado da Arena Corinthians 'chegou no limite', diz presidente de empresa responsável

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes