Corinthians avisa clubes argentinos: 'Martínez não será emprestado'

Corinthians avisa clubes argentinos: 'Martínez não será emprestado'

Boca Juniors, River Plate e Independiente, três dos maiores clubes argentinos, demonstraram interesse em contratar Juan Martínez, que externou recentemente a vontade em deixar o clube para ter mais espaço em 2013. O Corinthians, por meio do seu diretor de futebol, nesta quinta-feira, mandou um recado aos que querem contar com o futebol do atacante.

De acordo com Roberto de Andrade, há apenas uma maneira de algum clube tirar o atacante do Parque São Jorge, que é a de comprá-lo por um valor que está estipulado em contrato - Corinthians adquiriu 75% dos seus direitos econômicos junto ao Vélez por US$ 3 milhões (cerca de R$ 6 milhões). Empréstimo? Pode esquecer...

- O Martinez tem obsessão de jogar na seleção argentina e fica movimentando o futebol por conta disso. Ele só sairá do Corinthians caso paguem o que o Corinthians exige, por empréstimo nunca. Se o jogador quiser ir embora e alguém quiser pagar o que a gente quer, o Corinthians não impedirá ninguém de sair - afirmou o dirigente, em entrevista à rádio Bandeirantes.

Em recente entrevista no CT Joaquim Grava, o atacante argentino afirmou que veio ao Corinthians para jogar e que, se fosse para continuar no banco de reservas, prefereria trocar de clube em 2013, já que ele ficaria mais longe da seleção do seu país se não jogasse.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Corinthians-Martinez-vaivem-2013_0_832116873.html#ixzz2Fctd7NE1
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Fonte: lancenet

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes