Pai de Martínez diz que atleta interessa aos cinco grandes da Argentina
1.1 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro
O presidente Mário Gobbi, do Corinthians, não terá vida fácil para manter o elenco que foi campeão do mundo na semana passada. Além das especulações que envolvem os nomes de Cássio e Guerrero, outro que pode estar de saída do Parque São Jorge é o do meia-atacante argentino Martínez, que teve sondagens de outros clubes confirmada por seu pai, Carlos Martínez.
'Me chamaram os cinco grandes (clubes da Argentina, ou seja, Boca, River, Independiente, Racing e San Lorenzo) perguntando pelo Burrito e o fato de que todos o querem é um orgulho enorme', disse o pai a uma rádio de Buenos Aires, que ainda deu indicativos sobre a vontade do atleta em deixar o clube amigavelmente a partir de uma reunião que o pai tem solicitado junto à diretoria do Timão.
'Primeiro há que saber o que o Corinthians quer fazer e ainda não tenho a confirmação de uma reunião. Seria ridículo que o Corinthians não o ceda a uma equipe que joga a Libertadores. Em seis meses de empréstimo ele poderá valer o dobro do que pagou o Corinthians', acrescentou.
De fato, até o momento, o único que deve deixar o clube é o meia peruano Cachito Ramírez, que já teria um pré-acordo com a Ponte Preta, além de estar nos planos do Boca Juniors.
Fonte: Marca Brasil