Jorge Henrique minimiza episódio com a camisa do São Paulo

Jorge Henrique minimiza episódio com a camisa do São Paulo

O que era para ser apenas um jogo de confraternização promovido pelo volante Denilson, do São Paulo, se transformou em dor de cabeça para o atacante Jorge Henrique, do Corinthians. Em Lagoa Seca, o jogador atuou com a camisa do Tricolor, ao lado de Hulk (atacante do Zenit-RUS) e Marcelinho Paraíba. O atleta alvinegro tampou, com fitas pretas, o distintivo são-paulino. No entanto, nas redes sociais, não foi perdoado pela torcida corintiana, que pegou no pé do atacante.

'Quero dizer para alguns torcedores do Corinthians que nós acabamos de ser campeões mundiais e vocês estão preocupados com um pano. Se eu não me preocupasse com isso, não teria coberto o escudo do São Paulo. E tem mais. Tenho de honrar a camisa do Corinthians dentro de campo, lutando e dando carrinho como sempre fiz pelo Timão. Não foi à toa que conquistei títulos com essa camisa', se defendeu Jorge Henrique, que completou.

'Não viajei três horas de carro para chegar na pelada de um amigo e colega de profissão e não jogar por causa de uma camisa. Para quem não estava lá, quando fiz um gol, fui abraçar um grupo de corintianos e não aconteceu nada. Ninguém que estava lá foi embora por causa disso', disse. Por fim, o atacante fez questão de afirmar que não tem nada contra o São Paulo e tampou o escudo tricolor apenas para evitar mais polêmicas.

'Quero deixar claro também que não tenho nada contra o torcedor do São Paulo, clube que eu respeito muito. Esconder o escudo foi uma maneira de respeitar a eles e ao Corinthians. Agora chega que vou comemorar o título mundial, como tenho feito todos os dias', finalizou o jogador, que curte as férias após a conquista do Mundial de Clubes, no Japão.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Timão não aceitou arcar com salários de Lauder durante período de empréstimo

    Corinthians barra empréstimo de atacante, que pode ficar sem jogar

    ver detalhes
  • Por atraso em voo, reunião sobre Jadson no Corinthians é adiada

    [Marco Bello] Por atraso em voo, reunião sobre Jadson no Corinthians é adiada

    ver detalhes
  • Pedrinho, à direita, está na mira de Barcelona, Atlético de Madrid e Chelsea

    Trio europeu monitora Pedrinho; agente aposta em multa de R$ 68 mi para mantê-lo no Corinthians

    ver detalhes
  • Del'Amore é um dos destaques do Corinthians na Copinha-2017

    Zagueiro do Corinthians com ascendência italiana é sondado pela Lazio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes