Sondado por gigantes europeus, Guerrero diz que fica no Corinthians

Sondado por gigantes europeus, Guerrero diz que fica no Corinthians

Guerrero quer continuar no Corinthians

Guerrero quer continuar no Corinthians

Foto: Ricardo Nogueira/Folhapress

Depois de ter marcado os dois gols do Corinthians no Mundial de Clubes da Fifa, sendo o último deles o que garantiu o título na vitória por 1 a 0 sobre o Chelsea, no último dia 16, em Yokohama, no Japão, Guerrero viu a sua valorização como jogador de futebol aumentar de forma substancial. O atacante peruano passou a despertar interesse de vários outros clubes do futebol internacional, mas agora garante que seguirá atuando pela equipe corintiana em 2013.


Por meio de uma mensagem de Natal, reproduzida em vídeo nesta terça-feira pelo site globoesporte.com durante uma conversa com o jogador em Lima, o atacante prometeu: 'Vou ficar, tenho contrato. Estou muito feliz jogando no Timão. Um forte abraço para toda a nação corintiana. Feliz Natal e um Ano Novo melhor do que esse para todo torcedor corintiano, que está comemorando até agora o título mundial'.

Depois da conquista do Mundial, no Japão, Guerrero acabou não voltando com a equipe no Brasil e ficou na Alemanha, onde o voo corintiano fez escala antes de chegar ao País. Com isso, o atleta não participou das comemorações do último dia 18 em solo nacional e depois seguiu para curtir férias no Peru.

Durante esse período, Guerrero virou alvo de especulações, que davam conta de que ele poderia voltar a atuar no futebol alemão, onde jogou por vários anos, ou em outros centros do futebol mundial, como por exemplo a Espanha. O Atlético de Madrid foi apontado como um possível destino do atacante, mas o Corinthians negou, na semana passada, através do diretor de futebol Roberto de Andrade, que tenha recebido qualquer proposta pelo atleta.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Meia Jadson pode voltar ao Corinthians no sábado; Pablo segue fora

    DM do Corinthians esvazia após 'semana light'; veja quem ainda se recupera

    ver detalhes
  • Balbuena segue como xerife do Corinthians

    Representante de Balbuena revela valor de oferta italiana recusada pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Fiel Torcedor está cada vez mais perto de voltar a ser o maior do país

    Em uma semana, mais de mil novos sócios aproximam Corinthians de primeiro lugar no Torcedômetro

    ver detalhes
  • Debaixo de garoa e forte frio, Carille comandou atividade desta terça-feira à tarde

    Com reforço no meio-campo, Carille começa a definir Corinthians para encarar Vitória

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes