Corinthianos têm presentes à vista

Corinthianos têm presentes à vista

43 mil visualizações 276 comentários Comunicar erro

O ano foi, mesmo, muito bom para o Corinthians. Títulos, dinheiro em caixa, torcida apoiando e jogadores se destacando. Dessa maneira, o Natal chega com a possibilidade de ser a cereja do bolo. Os corintianos esperam o o Papai Noel com sorriso mais largo no rosto do que os rivais.

Além do forte elenco, o Timão está avançando em um bom ritmo para reforçar o time em 2013. O primeiro presente, aliás, já está embaixo da árvore de Natal alvinegra.

O meia Renato Augusto, de 24 anos, acertou um vínculo de quatro anos com o clube e, por pouco mais de R$ 10 milhões — por 50% dos direitos econômicos —, será apresentado em janeiro como novo jogador do Timão. Renato volta ao Brasil depois de quatro anos no Bayer Leverkusen, da Alemanha.

“Renato nos deu momentos de grande futebol. Ele desempenhou um papel importante no desenvolvimento do nosso time”, disse o diretor de futebol do Bayer, Rudi Voeller.

Um presente já está garantido, mas outros estão a caminho. O maior deles, Alexandre Pato, pode ser comprado nesta semana, provavelmente na quarta-feira. Vice-presidente do Milan, Adriano Galliani chega hoje ao Brasil — ele tem apartamento no Rio e é casado com uma brasileira — para definir a situação de seu camisa 9.

“Temos duas negociações em andamento. Pato e Robinho querem deixar o Milan. E eu também já sei o que acontecerá se eles deixarem o clube”, declarou o cartola, mantendo um certo tom de mistério, logo após a derrota do Rubro-Negro para a Roma, por 4 a 2, no sábado.

chegando lá/ As negociações de Renato Augusto e Pato são as mais avançadas no Corinthians, mas o clube também se movimenta para reforçar outros setores do time. A zaga, por exemplo, continua sendo uma das principais preocupações.

Grande ídolo do Vasco, Dedé é o principal alvo da cobiça corintiana para o setor. O Timão quer aproveitar as dificuldades financeiras do time carioca para trazer o zagueiro. Com salários atrasados, Dedé aceitou ouvir a oferta alvinegra. O Cruz-Maltino vem sofrendo com uma debandada em série. No sábado, o volante Nilson foi mais um a deixar o clube.

Caso não consiga trazer o vascaíno, o Timão mira Gil, ex-Cruzeiro e hoje no Valenciennes, da França. Em toda janela de contratação o clube tenta o zagueiro, mas as conversas não avançam. Principalmente pela alta pedida do time francês.

Outro na mira é Viatri, do Boca. Segundo o “Olé”, da Argentina, o vice-campeão da Libertadores estaria disposto a ceder o atacante mais uma quantia em dinheiro para ter Martínez.

Fonte: Diario - SP

Veja Mais:

  • Timão levou gol bizarro em Campinas e só empatou com Red Bull

    Defesa bate cabeça, e Corinthians tropeça diante do Red Bull em noite de gols contra

    ver detalhes
  • Renê Júnior (à dir.) fez sua estreia como titular e deixou boa impressão

    'Salva' de tropeço, dupla corinthiana empata na escolha do craque da partida

    ver detalhes
  • Atuação de Romão em derrota para Ponte Preta preocupou comissão técnica

    Após contratar Juninho, Corinthians busca novo lateral-esquerdo no mercado; Carille explica

    ver detalhes
  • Autora da obra, Katia Bagnarelli é viúva do eterno Doutor

    História de Sócrates é celebrada em lançamento de autobiografia nesta segunda-feira

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes