Corinthianos têm presentes à vista

43 mil visualizações 119 comentários

O ano foi, mesmo, muito bom para o Corinthians. Títulos, dinheiro em caixa, torcida apoiando e jogadores se destacando. Dessa maneira, o Natal chega com a possibilidade de ser a cereja do bolo. Os corintianos esperam o o Papai Noel com sorriso mais largo no rosto do que os rivais.

Além do forte elenco, o Timão está avançando em um bom ritmo para reforçar o time em 2013. O primeiro presente, aliás, já está embaixo da árvore de Natal alvinegra.

O meia Renato Augusto, de 24 anos, acertou um vínculo de quatro anos com o clube e, por pouco mais de R$ 10 milhões — por 50% dos direitos econômicos —, será apresentado em janeiro como novo jogador do Timão. Renato volta ao Brasil depois de quatro anos no Bayer Leverkusen, da Alemanha.

“Renato nos deu momentos de grande futebol. Ele desempenhou um papel importante no desenvolvimento do nosso time”, disse o diretor de futebol do Bayer, Rudi Voeller.

Um presente já está garantido, mas outros estão a caminho. O maior deles, Alexandre Pato, pode ser comprado nesta semana, provavelmente na quarta-feira. Vice-presidente do Milan, Adriano Galliani chega hoje ao Brasil — ele tem apartamento no Rio e é casado com uma brasileira — para definir a situação de seu camisa 9.

“Temos duas negociações em andamento. Pato e Robinho querem deixar o Milan. E eu também já sei o que acontecerá se eles deixarem o clube”, declarou o cartola, mantendo um certo tom de mistério, logo após a derrota do Rubro-Negro para a Roma, por 4 a 2, no sábado.

chegando lá/ As negociações de Renato Augusto e Pato são as mais avançadas no Corinthians, mas o clube também se movimenta para reforçar outros setores do time. A zaga, por exemplo, continua sendo uma das principais preocupações.

Grande ídolo do Vasco, Dedé é o principal alvo da cobiça corintiana para o setor. O Timão quer aproveitar as dificuldades financeiras do time carioca para trazer o zagueiro. Com salários atrasados, Dedé aceitou ouvir a oferta alvinegra. O Cruz-Maltino vem sofrendo com uma debandada em série. No sábado, o volante Nilson foi mais um a deixar o clube.

Caso não consiga trazer o vascaíno, o Timão mira Gil, ex-Cruzeiro e hoje no Valenciennes, da França. Em toda janela de contratação o clube tenta o zagueiro, mas as conversas não avançam. Principalmente pela alta pedida do time francês.

Outro na mira é Viatri, do Boca. Segundo o “Olé”, da Argentina, o vice-campeão da Libertadores estaria disposto a ceder o atacante mais uma quantia em dinheiro para ter Martínez.

Fonte: Diario - SP

Veja Mais:

  • Gustavo Mosquito em ação contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão

    Corinthians pode ter que pagar quantia milionária por Mosquito; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians negocia venda de 70% dos direitos de Varanda ao Red Bull Bragantino

    Corinthians negocia venda dos direitos de Rodrigo Varanda para o Red Bull Bragantino; veja detalhes

    ver detalhes
  • Mantuan é uma das esperanças da torcida do Corinthians

    Gustavo Mantuan faz treino inteiro com o elenco e fica perto de voltar a jogar no Corinthians

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito em treino do Corinthians nesta quarta-feira

    Corinthians dá sequência aos treinos para enfrentar o Flamengo com atividade de marcação

    ver detalhes
  • Giuliano foi o primeiro reforço do Corinthians na temporada

    Giuliano diz onde pode jogar no Corinthians com Sylvinho e revela: 'Sempre fui corinthiano'

    ver detalhes
  • Roger Guedes pode estar próximo de acerto com o Corinthians

    Roberto de Andrade comenta situação de Roger Guedes; Corinthians espera liberação

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de DANILO

    Danilo 26 comentários

    @bozotimao em

    O MAIS IMPORTANTE É CONTINUARMOS COM A MESMA VISÃO NA GESTÃO...QUE INDEPENDENTE DE POSSIVEIS MUDANÇAS NA PARTE DE CIMA DO CLUBE, OS PROCESSOS IMPLANTANDOS SEJAM MAIS IMPORTANTES QUE AS PESSOAS QUE OS CERCAM!

    DESSA FORMA, VAMOS CONSOLIDAR O QUE TODOS SABEMOS DESDE O início DESSA PAIXÃO! O MAIOR CLUBE DO MUNDO!

    VAAAAAAI CORINTHIANS!

  • Foto do perfil de Roberta

    Ranking: 23ª

    Roberta 1785 comentários

    @robertagalvao22 em

    Renato Augusto Dedé Pato Gil só fera que de tudo certo e o Timão contrate todos estes craques.

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Jean

    Jean 3 comentários

    119º. @jean.caixeta em

    Meu amigo desculpas ai mas você foi longe demais dizer que estes três ai são melhores que o guerreiro, paulinho e Sheik...para ne...

  • Publicidade

  • Foto do perfil de MYRLÉA

    Ranking: 7ª

    MyrlÉa 5402 comentários

    118º. @mercia em

    TIMÃO MUNDIAL BICAMPEÃO.MUNDIAL para quem NÃO SABE É O MELHOR TIME DO MUNDO.ISSO QUER DIZER QUE TIMÃO É O MELHOR TIME DO GLOBO TERRESTRE.
    O PLANETA BOLA AGORA É PLANETA HOSPÍCIO PLANETA NO QUAL NOS CORINTHIANS SAMOS UM BANDO DE LOUCOS.OBRIGADA PAPAI DO CÉU OBRIGADA MAMÃE DO CÉU E TODO ELENCO DO TIMÃO DE UMA GRANDE EQUIPE COMO DOUTOR MARIO E O Tite FORMOU PARABÉNS TORCEDORES QUE SABE EMPURRA O TIME COM AS VOZES COM O CORAÇÃO

  • Foto do perfil de MYRLÉA

    Ranking: 7ª

    MyrlÉa 5402 comentários

    117º. @mercia em

    TIMÃO FOI GIGANTE EM TODAS SUAS TEMPORADA.SEUS JOGADORES FORAM OS MAIORES AGORA TEM QUER SER MESMO UMA BOCA DE CABEÇA BURRA PRA DIZER QUE NOSSOS JOGADORES NÃO FOI GIGANTES FOI SIM !POR ISSO CHEGAMOS A ONDE CHEGAMOS DENTRO DE POUCOS TEMPOS.TIMÃO Libertadores AGORA CAMPEÃO.
    PARABÉNS ELENCO CORINTIANO.EU VI FOI TIMES GIGANTES COM JOGARES QUE GANHA MUITO PERDE PRA MEU TIMÃO GIGANTESCO

  • Foto do perfil de Robson

    Ranking: 8350º

    Robson 170 comentários

    116º. @bulga em

    Ainda hoje escuto besteiras de amigos meus cujo os mesmos são anti.E o que eu mais quero é grandes reforços para chegarmos a mais uma final de Libertadores.Portanto apoio quaisquer reforço, e neste momento não é de critica e sim de expectativa.VAI CORINTHIANS.vai e façam o melhor.

  • Foto do perfil de anderson

    Anderson 8 comentários

    115º. @moral em

    Na boa esses três jogadores são muito importantes para o CORINTHIANS o guerreiro, paulinho e Sheik, POIS ELES NOS AJUDARAM A CONQUISTAR Á AMÉRICA E O BI MUNDIAL ELES JOGAM MUITO E NÃO ESTÃO VELHOS NÃO ! E NA BOA O CORINTHIANS NÃO PRECISA CONTRATAR ALEXANDRE PATO POIS AGENTE JÁ TEMOS MUITOS ATACANTES. SÓ PRECISAMOS MESMO É DE ZAGUEIROS COMO DEDÉ E GIL. ISSO É APENAS O QUE EU ACHO ! E VAI CORINTHIANS !

  • Foto do perfil de Jose

    Ranking: 14590º

    Jose 71 comentários

    114º. @josefrancisco em

    EU TOU PREOCUPADO É COM TODA ESSA GRANA NO PATO. SE FOSSE UNS 20 MILHÕES TUDO BEM. MAS ARRISCAR 40 NUM CARA QUE só FEZ 7 PARTIDAS EM 2012.

  • Foto do perfil de Fabiano

    Fabiano 5 comentários

    113º. @fabiano.aguiar em

    Cara para de falar asneiras, desde quando 28 anos é velho?

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo 10 comentários

    112º. @ricardo.deivid em

    Desses presente eu queria o Pato, Renato Augusto, Dedé, Gil, só que no lugar do Viatri eu contrataria um Lateral esquerdo (Egídio) e um Volante (Cristian).

x