Venha fazer parte da KTO
x

Roberto de Andrade: 'Não foi feita proposta oficial pelo Pato'

460 visualizações 0 comentários Reportar erro

Alexandre Pato está bem perto de ser anunciado como reforços do Corinthians

Alexandre Pato está bem perto de ser anunciado como reforços do Corinthians

Getty Images

Diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade garantiu em entrevista exclusiva ao FOX Sports Rádio que a resposta do Milan a respeito da negociação para contratar o atacante Alexandre Pato deve sair em data próxima ao dia 3 de janeiro de 2013. Contudo, o cartola indicou que os valores foram apresentados, mas ainda não existe proposta oficial.

“Na realidade nós conversamos sobre valores, mas não foi feita nenhuma proposta oficial. O Milan vai avaliar junto com o seu presidente, o Berlusconi, e voltaremos a conversar. Prazo de compra e todas essas pendências serão resolvidas no dia 3 (de janeiro de 2013)”.

Roberto deu outras declarações a respeito da transação de Pato, garantiu que o clube paulista busca três reforços pontuais – além do atacante do Milan, o zagueiro Gil e o meio-campista Renato Augusto estão na mira do Timão – e falou sobre a montagem do elenco para 2013. Confira:

“A ideia do clube é adquirir 100% do passe do Alexandre Pato. Não posso adiantar nada porque não está certo e eu não posso atravessar qualquer vontade do Milan. Se eles estiverem de acordo com o que passamos para eles, nós colocaremos no papel e assinaremos”.

“Qualquer transação que o Corinthians faz passa por três etapas: conversar com o clube, com o atleta e ainda tem os exames médicos. Por isso o Corinthians fica tranquilo quanto isso (seguidas lesões do Pato). Se o departamento médico disser que não dá para contratar, não contrataremos”.

“O Pato tem uma vontade grande de voltar ao Brasil. Pela proximidade da Copa do Mundo de 2014, muitos jogadores que atuam fora do país querem voltar e jogar em um grande clube, como o Corinthians, para estar perto da seleção”.

“Não conversamos em relação a salários ainda (com Alexandre Pato). Primeiro, nós acertaremos as bases como clube, porque se não evolui a conversa com o clube, não tem sentido ficar se desgastando com contrato. Mas essa é a parte que menos nos preocupa”.

“Não existe nada com o Alan Kardec. Fora esses três nomes que eu falei (zagueiro Gil, meio-campista Renato Augusto e atacante Alexandre Pato), o Corinthians não procura mais ninguém”.

“Até o momento não existe proposta para nenhum jogador do Corinthians. Nunca existiu nada, isso é coisa de jornal. Oficialmente não teve absolutamente nada”.

“Martínez tem contrato conosco e vai ficar conosco até o fim do contrato, a não ser que ele queira sair e venha algum clube e pague o que o Corinthians exigir pelos direitos econômicos do atleta”.

Fonte: FoxSports

Veja Mais:

  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Adrián Brizuela vinha treinando com o elenco do Sub-18 enquanto se adaptava ao Brasil e aguardava o acerto entre o Corinthians e seu ex-clube

    Corinthians desiste de contratação de paraguaio para o Sub-20; jogador já treinava no CT

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!