Corinthians perde a paciência e 'fala grosso' com Martínez

Corinthians perde a paciência e 'fala grosso' com Martínez

A paciência do Corinthians com o Martínez começa diminuir. O meia, insatisfeito no Parque São Jorge, desperta o interesse de clubes da Argentina, mas o diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade, garante não ter recebido proposta. Além disso, diz que não se encontrou com o pai e empresário do jogador, Carlos Martínez, que disse à Rádio Bandeirantes ter tentado e não conseguido uma reunião com os cartolas alvinegros.

“Parece que (o pai de Martínez) vinha, não sei se veio. Nós não fomos procurados. A gente fica ouvindo no noticiário do futebol argentino que querem a liberação do Martínez. O Corinthians libera, desde que alguém faça o cheque com o valor que o clube quer, pela parte que é cabe ao clube”, disse Andrade em entrevista ao programa Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes, nesta quarta-feira.

“Para o Corinthians tudo é difícil, e quando alguém quer levar acha que é fácil. Há um contrato e tem que ser cumprido. Ele tem o direito de jogar em qualquer lugar, mas há um contrato e pagamos por ele. Alguém tem que falar conosco, alguém tem que pagar”, declarou Andrade, em tom mais duro.

Segundo o pai do jogador, cinco times da primeira divisão argentina estão interessados em Martínez: Boca Juniors, River Plate, Racing, San Lorenzo e Independiente. Mas Andrade garante que nenhum dos clubes procurou o Corinthians.

Martínez está infeliz com a condição de reserva no Corinthians e, desde os últimos jogos da temporada, começaram as especulações sobre sua saída. O jogador tem vontade de sair e o pai do atleta tinha a pretensão de resolver a situação ainda em 2012 – o que parece cada vez mais distante de acontecer. Martínez chegou em julho deste ano, em negócio de R$ 6 milhões por 75% dos direitos. O contrato vai até 2015 e, garante Andrade, se as propostas não chegarem, ele segue no Timão. Mesmo infeliz.

“Ou ele fica satisfeito ou vai jogar insatisfeito”, diz.

Fonte: Band

Veja Mais:

  • Treino com torcida na Arena Corinthians não é novidade

    Organizadas pedem e último treino antes do Dérbi terá presença da torcida na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Jadson deve ser opção a partir da próxima quarta-feira, dia 1

    Jadson confirma que se colocou à disposição para enfrentar o Palmeiras e crava jogo da reestreia

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos, à direita, deve retornar ao time; Léo Jabá é dúvida

    Corinthians terá ao menos uma mudança na escalação para encarar Palmeiras

    ver detalhes
  • Sanchez e Roberto de Andrade seguem aliados na política do Corinthians

    Fortalecido após veto do impeachment, Andrés Sanchez cogita voltar à presidência do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes