Diretor do Corinthians confirma otimismo para acerto com Gil

Diretor do Corinthians confirma otimismo para acerto com Gil

Como revelou o LANCE!Net na última segunda-feira, o Corinthians negocia com o Valenciennes (FRA) pelo zagueiro Gil e está confiante para um desfecho positivo. Nesta quarta-feira, o diretor do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou a expectativa.

– Fizemos uma proposta e estamos aguardando a resposta deles (dirigentes do clube). É algo para o início de janeiro. Acredito que dará certo – disse o dirigente alvinegro em entrevista à Rádio Globo.

Como revelou o L!Net na última segunda-feira, o Timão fez uma nova oferta ao clube francês, por 3 milhões de euros (R$ 8 milhões), que foi recusada. Então, os corintianos ofereceram 3,5 milhões de euros (R$ 9,5 milhões) em duas parcelas e agora esperam uma reunião de Gil para fechar o negócio.

O zagueiro passa as festas de fim de ano em Campos dos Goytacazes (RJ) e pretendia não voltar mais para a França. No entanto, deve se reapresentar ao Valenciennes no dia 2 de janeiro para uma reunião com o presidente Jean-Raymond Legrand. Ele insiste em voltar para o Brasil desde janeiro deste ano.

Mesmo com contratação de Gil, o Timão ainda sonha com Dedé, do Vasco. O jogador ainda não garante a permanência em São Januário em 2013, por conta da crise financeira do clube. O Timão já abriu as portas para a sua chegada, caso este seja o desejo do zagueiro.

Fonte: lancenet

Veja Mais:

  • Camisa que será usada na noite desta quarta-feira

    Corinthians divulga imagem do uniforme que será usado contra Palmeiras; confira

    ver detalhes
  • Com Balbuena e Pablo na defesa, Timão tenta derrotar arquirrival dentro de seus domínios

    Corinthians volta à Arena em primeiro teste de Carille contra Palmeiras

    ver detalhes
  • Fiel apoiou Timão no treino pré-Dérbi em Itaquera

    Fiel provoca rival na Arena: 'Você não vive sem a Série B'; assista

    ver detalhes
  • Bandeiras de mastro na Arena Corinthians

    'O melhor treino para o maior clássico do mundo', por Bruno Teixeira Rolo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes