San Lorenzo quer Martínez e grupo de empresários pretende comprar 75% do passe

San Lorenzo quer Martínez e grupo de empresários pretende comprar 75% do passe

San Lorenzo fez uma proposta para o Burrito Martinez: US $ 2,5 milhões para 75% do passe. Um grupo empresarial seria Tinelli perto a maior parcela eo valor total do clube. Agora espera o Corinthians.

O Burrito Martinez é o mercado do jogador. Nós estamos olhando para os cinco grandes, tentá-lo a partir de aqui e ali, enquanto se espera para o Corinthians e não desespero. Mas há um clube que ainda estava firme e concreto, com o intuito de encerrar a transferência o mais rapidamente possível. Este é o novo San Lorenzo, com a cabeça e Tinelli Lammens ao par. Um grupo próximo ao apresentador de TV é a grande parcela iria fornecer é importante: US $ 2,5 milhões para 75% do passe. Agora a bola está com o Timao, com verdes sobre a mesa. Em Boedo aguardam com carregadores prontos.

Boca colocar em pasta porque quer Bianchi Silva seguinte; rio falsificado, mas manteve Iturbe; Cantero queria em vermelho e falou com os líderes dos clubes brasileiros; Corrida pensou se você vai Fariña. Mas nenhum deles fez o primeiro movimento. Mas foi San Lorenzo, ele ouviu Mario Gobbi, o presidente do Corinthians ("Compra ou nada", disse ele). Uma pessoa próxima ao grupo clube, com boa relação com Marcelo Tinelli, decidiu enviar uma oferta que chegou na sede de San Pablo. O montante é parte Cyclone importante e que para chegar aos 2,5 milhões. A maior parte proveniente do lado dos empregadores, o mesmo que uma vez trouxe Stracqualursi.

A idéia é levar este Timao loucura que gerou Juan Manual e recuperar o investimento. Assim, o atacante custa 4,5 milhões. O acordo que enviou San Lorenzo não chegar a esse número, mas é a abordagem mais próxima, e também deixá-lo passar de 25% dos brasileiros. Agora espera que o telefone toque e obter um e-mail respondendo sim ou não. O contrato do ex-Velez é uma questão separada para ser resolvido mais fácil.

Fonte: Olé

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes