Atletas do Corinthians Beach soccer convocados pela Seleção Brasileira

Atletas do Corinthians Beach soccer convocados pela Seleção Brasileira

Anunciado como novo técnico da Seleção Brasileira de beach soccer na semana passada, o ex-jogador Júnior Negão fez nesta quarta-feira a sua primeira convocação. O treinador chamou 25 atletas para os treinos visando os quatro torneios internacionais que a equipe vai disputar no primeiro bimestre de 2013: Copa América (18 a 20 de janeiro, em Santos-SP); Copa das Nações (25 a 27 de janeiro, em Santos); III Copa Ciudad de Encarnación (2 a 4 de fevereiro, no Paraguai); e Eliminatórias Conmebol (10 a 17 de fevereiro, na Argentina).

Na convocação, Negão mesclou a experiência de 11 campeões do mundo, a experiência de jovens de talento e quatro novidades: Boquinha, Catarino, Cezinha e Wesley. Todos se apresentam na manhã da próxima sexta-feira, no Centro de Treinamento da Federação de Beach Soccer do Estado do Rio de Janeiro (FEBSERJ), no Leme, Zona Sul da cidade. Na ocasião, será apresentada a nova comissão técnica.

- Todos vão ter a chance de brigar por seu espaço, de mostrar que podem defender a Seleção. Este é um ano importante, começamos a temporada com quatro torneios internacionais, entre eles as Eliminatórias, que valem muito para o Brasil. Temos uma base forte, com jogadores mais experientes e uma juventude que vem mostrando serviço, e já vamos começar em ritmo forte. Nosso objetivo é conquistar vitórias, conquistar títulos, é fazer a Seleção voltar a ser vitoriosa - afirmou Negão, que se aposentou em dezembro de 2008.

Confira a lista de convocados:

GOLEIROS: Mão (Corinthians Paulista-SP), Leandro Fanta (Botafogo-RJ), Wesley (Corinthians Santo André-SP) e Cezinha (Vasco da Gama-RJ).

DEFENSORES: Bruno Xavier (Vasco da Gama-RJ), Fernando DDI (Sport Recife-PE), Anderson (Corinthians Paulista-SP), Bueno (Vasco da Gama-RJ), Daniel Nogueira (Flamengo-RJ), Xixo (Botafogo-RJ), Catarino (Vasco da Gama-RJ), Rafinha (Flamengo-RJ), Buru (Corinthians Paulista-SP), Betinho (Vasco da Gama-RJ), Gil (Vasco da Gama) e Bernardo (Flamengo-RJ).

ATACANTES: Bruno Malias (Santos-SP), Datinha (Sampaio Correa-MA), André (Corinthians Paulista-SP), Anderson Wesley (Corinthians Santo André-SP), Mauricinho (Vasco da Gama-RJ), Benjamin (Flamengo-RJ), Boquinha (Vasco da Gama-RJ), Sidney (Botafogo-RJ) e Jorginho (Vasco da Gama-RJ).

Fonte: O Povo

Veja Mais:

  • Vice-presidente no início dos anos 2000, Citadini é candidato nas eleições de fevereiro

    Citadini condena submissão do Corinthians à CBF e promete ir à Fifa por mudança no estatuto

    ver detalhes
  • Mateus Vital fará estreia no Corinthians logo como titular

    Vital, Pedrinho & cia: Corinthians rejuvenesce para jogo desta quarta e empolga Fiel

    ver detalhes
  • Corinthians e São Paulo se reencontram neste sábado, no Pacaembu

    Torcedores do São Paulo já se preocupam com clássico contra Corinthians; veja tweets

    ver detalhes
  • Mateus Vital será titular do Corinthians e fará assim sua estreia com a camisa alvinegra

    Carille muda todo o ataque e define Corinthians para pegar Ferroviária; Vital estreia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes