Atletas do Corinthians Beach soccer convocados pela Seleção Brasileira

Atletas do Corinthians Beach soccer convocados pela Seleção Brasileira

5.2 mil visualizações 4 comentários Comunicar erro

Anunciado como novo técnico da Seleção Brasileira de beach soccer na semana passada, o ex-jogador Júnior Negão fez nesta quarta-feira a sua primeira convocação. O treinador chamou 25 atletas para os treinos visando os quatro torneios internacionais que a equipe vai disputar no primeiro bimestre de 2013: Copa América (18 a 20 de janeiro, em Santos-SP); Copa das Nações (25 a 27 de janeiro, em Santos); III Copa Ciudad de Encarnación (2 a 4 de fevereiro, no Paraguai); e Eliminatórias Conmebol (10 a 17 de fevereiro, na Argentina).

Na convocação, Negão mesclou a experiência de 11 campeões do mundo, a experiência de jovens de talento e quatro novidades: Boquinha, Catarino, Cezinha e Wesley. Todos se apresentam na manhã da próxima sexta-feira, no Centro de Treinamento da Federação de Beach Soccer do Estado do Rio de Janeiro (FEBSERJ), no Leme, Zona Sul da cidade. Na ocasião, será apresentada a nova comissão técnica.

- Todos vão ter a chance de brigar por seu espaço, de mostrar que podem defender a Seleção. Este é um ano importante, começamos a temporada com quatro torneios internacionais, entre eles as Eliminatórias, que valem muito para o Brasil. Temos uma base forte, com jogadores mais experientes e uma juventude que vem mostrando serviço, e já vamos começar em ritmo forte. Nosso objetivo é conquistar vitórias, conquistar títulos, é fazer a Seleção voltar a ser vitoriosa - afirmou Negão, que se aposentou em dezembro de 2008.

Confira a lista de convocados:

GOLEIROS: Mão (Corinthians Paulista-SP), Leandro Fanta (Botafogo-RJ), Wesley (Corinthians Santo André-SP) e Cezinha (Vasco da Gama-RJ).

DEFENSORES: Bruno Xavier (Vasco da Gama-RJ), Fernando DDI (Sport Recife-PE), Anderson (Corinthians Paulista-SP), Bueno (Vasco da Gama-RJ), Daniel Nogueira (Flamengo-RJ), Xixo (Botafogo-RJ), Catarino (Vasco da Gama-RJ), Rafinha (Flamengo-RJ), Buru (Corinthians Paulista-SP), Betinho (Vasco da Gama-RJ), Gil (Vasco da Gama) e Bernardo (Flamengo-RJ).

ATACANTES: Bruno Malias (Santos-SP), Datinha (Sampaio Correa-MA), André (Corinthians Paulista-SP), Anderson Wesley (Corinthians Santo André-SP), Mauricinho (Vasco da Gama-RJ), Benjamin (Flamengo-RJ), Boquinha (Vasco da Gama-RJ), Sidney (Botafogo-RJ) e Jorginho (Vasco da Gama-RJ).

Fonte: O Povo

Veja Mais:

  • Corinthians de Gabriel, Vital & cia. inicia caminhada rumo ao tetra da Copa do Brasil

    Corinthians na Copa do Brasil-2018: prêmio recorde, rivais eliminados e tudo sobre a busca do tetra

    ver detalhes
  • Rodriguinho inicia partida em Salvador entre titulares, enquanto Pedrinho é opção

    Corinthians encara o Vitória no Barradão em estreia na Copa do Brasil-2018

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians cria nova música zoando o Palmeiras

    VÍDEO: Torcida do Corinthians cria nova música zoando o Palmeiras

    ver detalhes
  • Campeão paulista, Balbuena levantou sua terceira taça como jogador do Corinthians

    Corinthians anuncia renovação de contrato de Balbuena

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes