Presidente do Corinthians divulga carta saudando torcida e promete muito trabalho

Presidente do Corinthians divulga carta saudando torcida e promete muito trabalho

Uma boa parte dos atletas do Corinthians retorna ao trabalho nesta quinta-feira, visando a estria no Paulistão e início da temporada. Para saudar os torcedores e dar início aos trabalhos, o presidente Mario Gobbi Filho, divulgou um carta oficial no site do clube garantindo, que o clube trabalhará muito para superar a temporada de 2012.


Veja a carta na íntegra divulgada no site do clube:

Torcedor,
Hoje cedo, enquanto dirigia nas ruas vazias da capital rumo ao Parque São Jorge, me lembrei de uma frase que minha avó sempre me dizia, nos meus tempos de criança, lá na querida cidade de Jaú, interior do estado de São Paulo, onde passei minha infância.

Toda vez que eu tinha uma conquista importante, fosse ela uma vitória do meu time de amigos ou uma boa nota da escola, minha sabia avó sempre repetia: 'Marinho (ela me chamava assim porque meu saudoso pai tinha o mesmo nome), parabéns. Mas, lembre-se, mais difícil que chegar ao topo, é manter-se. Pouco adianta sua boa nota na escola, se após isso você voltar a tirar notas ruins. De que vale ganhar o jogo hoje se você não se esforçar para vencer no futuro?'.

Lembrei da frase da minha querida avó porque resume um pouco do que será o ano de 2013 para nós. Sim, fizemos um 2012 incrível. Com talvez as maiores conquistas dos 102 anos da história do Corinthians. Mas agora vem a parte mais difícil, manter-se no topo.

Precisaremos estar ainda mais atentos. Mais concentrados. Com a consciência plena de que as conquistas passadas são muito valiosas, mas não nos satisfazem. O tempo de comemoração das conquistas já se foi. É hora de voltar a trabalhar duro, com dedicação e, sobretudo, humildade. Sabendo das dificuldades que se apresentarão em 2013, com o novo calendário ainda mais difícil, com Paulista, Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil e Recopa.

Por isso que já estamos aqui, todos prontos e a postos. Amanhã uma parte do nosso elenco de jogadores começa a trabalhar. Com todo planejamento muito bem feito pelo Departamento de Futebol e sob o comando da competentíssima equipe técnica.

Seja bem vindo 2013. Vamos trabalhar muito. Dia e noite! Para conseguirmos ter ao seu lado a mesma felicidade que tivemos ano passado. Vai, Corinthians!

Mário Gobbi Filho
Presidente do Sport Club Corinthians Paulista

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Fiel apoiou Timão no treino pré-Dérbi em Itaquera

    Fiel provoca rival na Arena: 'Você não vive sem a Série B'; assista

    ver detalhes
  • Bandeiras de mastro na Arena Corinthians

    'O melhor treino para o maior clássico do mundo', por Bruno Teixeira Rolo

    ver detalhes
  • Kazim terá nova oportunidade como titular diante do Palmeiras

    Em treino aberto na Arena, Carille define novo Corinthians para clássico

    ver detalhes
  • Carille terá onze suplentes à disposição no clássico

    Jadson fica fora do Dérbi; veja lista de relacionados do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes