Presidente do Milan diz que Alexandre Pato vai para o Corinthians
1.8 mil visualizações 12 comentários Comunicar erro
Milão - Apesar de ser uma negociação demorada, a cada dia que se passa o atacante Alexandre Pato está mais perto do Corinthians. Nesta quinta-feira, foi a vez do presidente do Milan, Silvio Berlusconi, dar sinais de que a transferência está próxima de ser concretizada.
'O Pato nos pediu para deixá-lo retornar ao Brasil, ele vai para o Corinthians, com a promessa de voltar num futuro', disse o cartola à rádio italiana 'Kiss Kiss'.
O anúncio oficial deve ocorrer nos próximos dias. O Timão, o empresário do atleta, Gilmar Veloz, e o vice-presidente da equipe italiana, Adriano Galliani, que está no Brasil, se reúnem constantemente para acertar os últimos detalhes da transação.
O atual campeão mundial de clubes está disposto a pagar R$ 40 milhões pelo passe do jogador, que quer retornar para o Brasil com dois objetivos. O primeiro é voltar a ser titular para apresentar um bom futebol e o segundo é atrair a atenção do treinador da seleção brasileira, Luis Felipe Scolari, para ser convocado para a Copa das Confederações, que será realizada em junho.
Fonte: Marca Brasil