Conforme já se esperava, o meia Vitor Júnior não ficará no Botafogo em 2013

Conforme já se esperava, o meia Vitor Júnior não ficará no Botafogo em 2013

Conforme já se esperava, o meia Vitor Júnior não ficará no Botafogo em 2013. Através na rede social Twitter, o jogador anunciou que irá se reapresentar ao Corinthians, clube detentor de seus direitos, nesta quinta-feira, para começar a pré-temporada. Vitor estava emprestado ao clube carioca desde maio.

Respondendo a internautas que perguntavam sobre seu futuro, o jogador não citou o Botafogo, mas afirmou que voltaria ao Corinthians para começar os trabalhos visando a temporada-2013. Vitor passou a maior parte do mês de dezembro em Porto Alegre, sua cidade natal, de férias.

- Me apresento agora em janeiro ao Corinthians. Lá, eles irão decidir o meu futuro - limitou-se a dizer Vitor, no Twitter.

A decisão da diretoria botafoguense em não renovar o empréstimo do jogador, que tem contrato com o Corinthians até o fim de 2015, foi por causa do alto valor de compra estipulado pra ele. Caso quisesse contar com os serviços do meia em definitivo, o Botafogo teria de pagar R$ 3 milhões, possibilidade que foi rechaçada pelo vice de futebol alvinegro, Chico Fonseca, há quase três semanas.

A passagem de Vitor pelo Botafogo foi marcada por altos e baixos. O jogador chegou ao clube em maio de 2012, logo após o fim do Campeonato Carioca, indicado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. O começo foi bastante positivo, com boas atuações, que fizeram o meia ganhar a mística camisa 7 do clube. Porém, um ação judicial movida pelos próprios vizinhos - que acusaram o meia de promover festas barulhentas em seu condomínio, na Barra da Tijuca -, além de lesões musculares atrapalharam a sequência do jogador, que logo perdeu a vaga de titular.

Vitor até fechou 2012 com algumas boas partidas, fazendo gols nos jogos contra Figueirense e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, nem isso foi capaz de segurar o jogador em General Severiano. Ao todo, o meia disputou 33 jogos com a camisa alvinegra, com quatro gols marcados.

Fonte: lance

Veja Mais:

  • Corinthians/Americana pode não voltar a quadra no segundo semestre

    Campeão nacional, Corinthians/Americana chega ao fim, diz jornal

    ver detalhes
  • De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Cicinho, hoje no futebol búlgaro, deve pintar como reforço do Corinthians

    Final da Copa da Bulgária separa Corinthians de segunda contratação para o Brasileirão-2017

    ver detalhes
  • Pequeno torcedor conheceu também o xeque Al-Khelaifi, dono do clube francês

    Em Paris, torcedor-mirim surpreende xeique do PSG e pede contratação de atacante do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes