O atacante Buba, emprestado pelo Corinthians é a esperança de gols do Mogi Mirim

O atacante Buba, emprestado pelo Corinthians é a esperança de gols do Mogi Mirim

Mogi Mirim, SP, 04 (AFI) - Confiante no bom trabalho realizado na pré-temporada e motivado pela boa campanha conquistada no Campeonato Paulista Sub-20 – eliminado nas quartas de final pelo São Paulo -, o técnico do Mogi Mirim, João Burse, acumula boa expectativa em relação à participação do Sapo na Copa São Paulo de Futebol Junior.
Em 2012, no comando do treinador Alexandre Faganello, o Mogi não passou da primeira fase, encerrando sua participação na terceira colocação do Grupo C com apenas três pontos.

O time mogimiriano conseguiu passar da primeira fase da Copa São Paulo apenas em 2011, quando terminou a primeira fase como líder do Grupo K com sete pontos. O Flamengo, que ficou com a segunda posição da chave, acabou assegurando o título da competição naquele ano. O Mogi acabou eliminado na fase seguinte pelo Atlético Paranaense na derrota para o time paranaense por 3 a 2.

“Fizemos uma boa preparação e acredito em uma boa campanha do Mogi este ano na Copa São Paulo. Não vamos lutar apenas para passar à próxima fase, mas sim, brigar pelo título da competição”, confia João Burse.

A esperança de gols do time mogimiriano é o atacante Buba (foto), emprestado ao Mogi pelo Corinthians até o final da competição. Em 2012, Buba fez parte do plantel do time alvinegro que levantou o troféu de campeão da Copa São Paulo.

“Vim para ajudar o Mogi e pretendo corresponder as expectativas do professor João Burse. Se depender da minha vontade, iremos disputar o titulo da competição”, declarou confiante do atacante do Mogi.

O elenco do Sapo viajou para a cidade de Bebedouro-SP nesta sexta-feira, 4, onde ficará alojado para participar do Grupo J, com sede em Monte Azul Paulista. Além de Mogi e Monte Azul, complementam o grupo Vitoria, da Bahia, e ABC, de Natal.

O Mogi estreia na Copa São Paulo contra o Vitória neste domingo, 6, às 16h, no Estádio “Otacília Patrício Arroyo”, em Monte Azul. Enfrenta os donos da casa no dia 9 e encerra sua participação na primeira fase diante do ABC no dia 12.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe feminina do Timão foi ao CT Joaquim Grava no início de novembro

    Corinthians renova parceria com Audax e confirma equipe feminina para 2017

    ver detalhes
  • Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes