Bragantino confirma reforços de Palmeiras e Corinthians para o Paulistão

Bragantino confirma reforços de Palmeiras e Corinthians para o Paulistão

O Bragantino anunciou nesta segunda-feira mais dois jogadores que farão parte do elenco na disputa do Campeonato Paulista de 2013. Um deles é um velho conhecido: o meia Matheus, autor do gol queselou a permanência da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro em 2012.

O meia, que pertence ao Corinthians e havia retornado ao clube de Parque São Jorge após a disputa da segunda divisão, chegou ao Nabi Abi Chedid nesta segunda-feira e foi apresentado ao técnico Mazola Júnior, que fez elogios ao seu futebol.

“Legal saber disso. Acho que consegui apresentar um bom futebol aqui no Bragantino e me identifiquei com o clube. Tive algumas propostas, mas preferi voltar para cá e terminar o que comecei no Brasileiro da Série B. Estou muito feliz por retornar e troquei 20 minutos, ou duas partidas, por um campeonato inteiro aqui no Bragantino”, esclareceu o meio-campista.

O jogador não escondeu que ainda deseja fazer sucesso no Corinthians, mas espera antes deixar seu nome ainda mais marcado na história do Bragantino. Na última rodada da Série B, a equipe alvinegra, que ainda estava ameaçada pelo rebaixamento, venceu o Boa Esporte por 3 a 0, sendo que Matheus foi o responsável pelo terceiro e último gol do Braga.

“Respeito muito a torcida, por quem tenho um carinho especial. Fiz o gol que garantiu a permanência na Série B e fiquei marcado no clube. Não escondo de ninguém que quero jogar no Corinthians, mas quero fazer isso no tempo certo e seguir passo a passo. Primeiro quero ter uma boa passagem pelo Bragantino”, completou.

Fonte: uol

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes