Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Centroavantes na mira, acerto com Luidy, série de desfalques e coletiva d

37 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Após vitória sobre Cruzeiro, Timão se reapresentou ao CT Joaquim Grava. Botafogo na cabeça!

Após vitória sobre Cruzeiro, Timão se reapresentou ao CT Joaquim Grava. Botafogo na cabeça!

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A partida entre Corinthians e Santa Cruz do próximo dia 12 (quarta-feira), válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, não acontecerá mais no Arruda. Na noite desta quinta, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que o duelo será disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Walter vem sendo titular enquanto Cássio se recupera de lesão Aí sim! Em boa fase na meta do Corinthians e querido pela torcida, o goleiro Walter inaugurou, nesta semana, seu perfil oficial no Twitter. Quem quiser acompanhar as publicações do arqueiro basta segui-lo
Acertado com Corinthians, Luidy deixará o CRB apenas no fim da temporada Detalhes O Corinthians acertou, nesta quinta-feira, a contratação do atacante Luidy, promessa do CRB, de Alagoas. Para viabilizar o negócio, a diretoria do Timão abriu os cofres.
Walter (foto) e Cássio concorrem ao posto de titular do Corinthians desde 2013 Sereno A declaração de Mauri Lima após a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro parece não mexer com a cabeça de Walter. Depois de ouvir elogios do profissional, o substituto de Cássio concedeu coletiva.
Torcida do Corinthians podia ser prejudicada por pedido do Atlético-MG Nem vem! O jogo entre Corinthians e Atlético-MG, previsto para a noite da próxima quarta-feira, na Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, quase foi alterado pelo clube mineiro
Rodriguinho se tornou um dos líderes do Corinthians em 2016 Representou! Rodriguinho pode não ser o meia dos sonhos do torcedor corinthiano, mas parece se tornar cada vez mais importante para o elenco alvinegro.
Walter vem sendo reserva de Cássio desde 2013, quando chegou ao Corinthians 'Se pintar algo...' Em entrevista concedida na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o camisa 27 lembrou os desmanches que marcaram o ano de 2016 do elenco alvinegro e colocou seu futuro em xeque
Destaque do CRB, Luidy está próximo de ser o novo reforço do Corinthians Reforço! O Corinthians está próximo de anunciar a contratação do jovem atacante Luidy, do CRB de Alagoas. Após alguns dias de negociação, o Timão acertou a compra de 70% dos direitos econômicos do jogador
Carille tem pacote de desfalques para próximo compromisso do Corinthians Preparação Depois de vencer o Cruzeiro e abrir vantagem mínima nas quartas de final da Copa do Brasil, o Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira.
Arena Corinthians tem negociação dos NR atrasada há mais de três anos Torta de climão A declaração do diretor-presidente da Apollo Sports Capital, Michael Gruen, a respeito da falta de profissionalismo dos cartolas brasileiros ainda dá o que falar nos bastidores do Corinthians.
Jogo entre Corinthians e Botafogo terá transmissão nacional Gigante! Os torcedores alvinegros de todo o Brasil poderão assistir à próxima partida do Corinthians sem pagar nada a mais por isso.
Campeonato Brasileiro poderá ter até cinco vagas para a Libertadores neste ano Já em 2017 Depois da alteração na Conmebol no planejamento da Libertadores, a CBF estuda promover mudanças a respeito do método de classificação de clubes brasileiros para a competição continental de 2017.
Guilherme Arana foi um dos representantes da base entre os titulares Mudança de postura Característica pouco comum no Corinthians nas últimas temporadas, a filosofia quanto à utilização dos jogadores revelados na base do clube apresentou uma significativa mudança recentemente.
Meia marcou presença na campanha do vice no Brasileiro Sub-20 Mais um O Corinthians deu um importante passo nesta quarta-feira para a promoção de mais uma promessa da base ao profissional, a partir da prorrogação do contrato do meia Guilherme Mantuan.
Fagner comemorou o resultado positivo no confronto de ida 'Dever cumprido' Satisfeito com o triunfo corinthiano no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o lateral-direito Fagner analisou o resultado e evitou comparações com o rendimento da equipe no Brasileiro
Um dos nomes, Marcelo Moreno atualmente joga no futebol chinês Na caça Definida pela diretoria corinthiana como uma das prioridades para 2017, a contratação de novos atacantes para o elenco já começou a ser definida a partir da nomeação dos primeiros alvos.
Paraguaio marcou o segundo gol na vitória por 2 a 1 do Corinthians Chance pra todos Há menos de duas semanas no comando técnico da equipe, Fábio Carille vai moldando a formação ideal para o restante da temporada. E, uma das dúvidas que cercam o treinador, está relacionada ao ataque.
Volante recebeu intensas vaias na beira do gramado Resposta Opção do técnico Fábio Carille para o segundo tempo, o volante Willians não escondeu a decepção a partir das intensas vaias vindas das arquibancadas durante seu aquecimento.
Mauri sugere preferência por Walter e afirma: Tá na hora Sem meias palavras, o preparador de goleiros do Corinthians, Mauri Lima, mostrou que concorda com a Fiel: o momento é de Walter como titular do Timão.
Alessandro pediu mais apoio da Fiel Acorda, Fiel! O comportamento da torcida do Corinthians nos últimos jogos não tem agradado ao gerente de futebol do clube, o ex-lateral Alessandro.
Carille acabou vaiado por parte da torcida corinthiana nesta noite Sem crise Apesar da vitória do Corinthians por 2 a 1, a partida contra o Cruzeiro desta quarta-feira à noite ficou marcada por um episódio envolvendo o volante Willians. Para Carille, porém, nada de polêmicas.
Walter teve atuação elogiada pela Fiel nesta quarta Humildão Apesar de deixar o campo ovacionado pela Fiel pelo segundo jogo consecutivo, o goleiro Walter não quer saber de pensar no futuro.
Mano Menezes reclamou de arbitragem após derrota para o Timão Até tu, Mano? Depois de toda a reclamação de Levir Culpi na quarta-feira passada, foi a vez de Mano Menezes falar sobre favorecimento ao Corinthians jogando dentro da Arena em Itaquera.
Carille não agradou maioria dos leitores do Meu Timão Notas da torcida A vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, na Arena, não rendeu uma nota positiva ao técnico Fábio Carille. Pelo contrário.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: