Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Desfalques no Timão, G6 no Brasileiro e disputa por Jadson

34 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Walter deve seguir no gol do Corinthians na próxima rodada do Brasileirão

Walter deve seguir no gol do Corinthians na próxima rodada do Brasileirão

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O elenco do Corinthians se reapresentou para treinamento tático na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Visando a disputa contra o Atlético-MG desta quarta-feira, na Arena em Itaquera, o técnico Fábio Carille comanda uma equipe com nove desfalques.

A notícia boa veio pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que anunciou a abertura de mais duas vagas no Campeonato Brasileiro para a classificação na Libertadores da próxima temporada, o que coloca o time alvinegro no páreo na tabela. Além disso, empresário do meia Jadson, que vem sendo cotado para voltar a integrar o elenco do Timão no ano que vem, revelou que o jogador está sondado por mais três clubes brasileiros.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Corinthians e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira Que várzea Próximo adversário do Corinthians, o Atlético-MG será prejudicado por uma promessa não cumprida da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), responsável pela organização do Campeonato Brasileiro.
Gil afirmou confiança na equipe do Timão e pediu paciência à Fiel 'Na torcida' Campeão brasileiro pelo Timão, o zagueiro Gil comentou a atual fase do clube. Relembrando a equipe vitoriosa do ano passado, o jogador destacou o processo de formação do time e pediu paciência à Fiel.
Corinthians campeão em 2015 foi o que mais empolgou Tite Sincero O técnico Tite, que deixou o Corinthians há quase quatro meses para comandar a Seleção Brasileira, elegeu qual a melhor equipe do Timão que comandou de 2012 a 2015
Corinthians/Audax passou por rivais de peso como Santos e Flamengo Vamos, guerreiras! A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada das semifinais da Copa do Brasil feminina. O Audax/Corinthians fará o jogo de ida em casa e decidirá a vaga como visitante
Meia Maicosuel é o décimo desfalque do Atlético-MG contra o Timão 10falques Para o confronto contra o Corinthians, nesta quarta, o Atlético-MG completou o total de dez desfalques. Além de nove jogadores já anunciados fora do duelo, o meia Maicosuel foi vetado nesta segunda.
Cristóvão admitiu frustração ao deixar de ser treinador do Corinthians Desabafo Afastado recentemente do posto de técnico do Corinthians, Cristóvão Borges assumiu frustração em sua saída, alegando que foi ‘por pouco’ que não permaneceu no clube.
Vitinho veste a 10 da Seleção Brasileira Sub-17 Eles representam Promessas das categorias de base do Corinthians, Vitinho e Léo Jabá, convocados pelas Seleções Brasileiras Sub-17 e Sub-20, respectivamente, celebraram o momento por meio de suas redes sociais.
Fábio Santos deixou seu nome marcado no Corinthians a partir de títulos Do outro lado Hoje defendendo Corinthians e Atlético-MG, respectivamente, Giovanni Augusto e Fábio Santos reencontram seus ex-clubes nesta quarta-feira, às 21h, em Itaquera.
Apesar da má fase da equipe, índice de sócios do plano Aprovado Serviço utilizado na Arena Corinthians desde abril de 2015, as reservas de cadeiras através do plano 'Minha Nação' contaram um índice de renovação de 95% dos associados neste ano.
Ainda sem estrear, Bruno Paulo causou nova preocupação ao DM corinthiano nesta segunda Sai, zica! O atacante Bruno Paulo deu um susto nos companheiros de equipe durante o treinamento desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o primeiro do Corinthians após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo.
Jadson vestiu a camisa 10 do Corinthians durante o hexa brasileiro Disputado Camisa 10 do Corinthians ao longo do hexacampeonato brasileiro em 2015 e especulado como possível reforço para 2017, o meia Jadson não interessa somente ao Timão no Brasil.
Marlone e Guilherme Arana concederam coletiva nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava Sonhando alto A mudança no regulamento do Brasileirão em meio ao segundo turno trouxe alívio ao Corinthians. Mesmo em vencer há cinco jogos, o Timão enxerga como fundamental disputar a Libertadores.
Guilherme treinou normalmente nesta segunda-feira; time tem nove desfalques diante do Atlético-MG Preparação O Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira. Enquanto a maioria dos jogadores permaneceu na academia, reservas e garotos da base realizaram um coletivo.
Marlone crê no potencial no atual elenco corinthiano Pressão Para o meia Marlone, apesar da atual fase da equipe, o Timão segue vivo em busca de título nesta temporada devido à sua dimensão e força adquirida nos últimos anos.
Venda de ingressos segue nas bilheterias a partir desta segunda-feira Vamos, Fiel! O torcedor corinthiano interessado em comparecer na partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h, na Arena Corinthians, agora pode efetuar a compra de ingressos nas bilheterias.
Técnico Fábio Carille não conta com nove atletas do elenco profissional Em falta Derrotado pelo Botafogo por 2 a 1, o Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira. E o técnico Fábio Carille tem poucos motivos para comemorar.
Timão venceu por 3 a 0 duelo do segundo turno em 2015 Mudanças Principais protagonistas pelo título do Campeonato Brasileiro em 2015, Corinthians e Atlético-MG se reencontram neste ano em situações distintas na classificação.
Depois de passagem no futebol chinês, Jô está sem clube Interessado Revelado no Corinthians em 2003, o atacante Jô, atualmente sem clube, falou sobre a identificação que possui junto ao clube e destacou a disponibilidade no mercado.
Timão aguarda por um prazo maior de pagamento pelo estádio Negociando Além do momento que o Timão vive nos gramados, o clube também encontra dificuldades na atual fase administrativa, mais precisamente, com o pagamento da Arena Corinthians.
Carille almeja ajustar a equipe após revés no Rio de Janeiro Programação Tendo em vista que a equipe comandada pelo técnico Fábio Carille terá apenas um jogo nesta semana, contra o Atlético-MG, elenco deve contar com folga entre sábado e domingo.
Timão volta ao páreo por vaga na Libertadores via Campeonato Brasileiro Agora é lutar Mudanças no formato da Libertadores transformam G4 em G6 e aumentam as chances de classificação do Timão via Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: