Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians sofre primeira derrota no Paulista Sub-17 em semi contra Ponte Preta

1.5 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians precisa vencer em Campinas no próximo sábado

Corinthians precisa vencer em Campinas no próximo sábado

Divulgação / Corinthians

Corinthians 1 X 2 Ponte Preta

Paulista Sub-17 2017
04 de novembro de 2017, 11:00
Corinthians 1 x 2 Ponte Preta
Fazendinha, São Paulo, SP.

O Corinthians enfrentou a Ponte Preta na manhã deste sábado pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista Sub-17 e saiu derrotado de campo. A equipe perdeu por 2 a 1 e sofreu o primeiro revés na edição de 2017 da competição.

A decisão foi disputada no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha. Agora os jovens corinthianos precisam de uma vitória por dois ou mais gols no duelo de volta, no próximo sábado, em Campinas, para avançar para a final do Estadual.

A equipe comandada pelo técnico Marcos Soares entrou em campo com: Maltos; Luan, Léo Paraiso, Gabriel Dias, Lucas Pires; Felipe Carvalho, Du; Welliton, Lucas Piton; Mascarenhas e Giovanny. Vale destacar a ausência do camisa 10, Gustavo Mantuan, que passou por cirurgia e desfalca o Timão nessa reta final de temporada.

O primeiro gol da Ponte Preta aconteceu aos nove minutos do primeiro tempo, em cobrança de escanteio. Aos 30, ainda na primeira etapa, os campineiros ampliaram em jogada de contra-ataque.

O Corinthians descontou ainda no começo do segundo tempo, aos seis minutos, com gol de Du, após um belo passe de letra de Renatinho. A Ponte, porém, segurou a pressão no restante da partida e o placar terminou 2 a 1 para os visitantes.

A definição acontece no próximo sábado, dia 11, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 11h. Antes da decisão no Paulista, a equipe Sub-17 ainda faz um jogo importante, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil da categoria.

Veja mais em: Base do Corinthians.

Comente a notícia: