Últimas do Corinthians: classificação épica, provocação ao São Paulo e até palavrão de Sheik

Últimas do Corinthians: classificação épica, provocação ao São Paulo e até palavrão de Sheik

Por Meu Timão

12 mil visualizações 36 comentários Comunicar erro

Fábio Carille tem motivos de sobra pra sorrir: Corinthians está na final do Paulistão!

Fábio Carille tem motivos de sobra pra sorrir: Corinthians está na final do Paulistão!

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A torcida do Corinthians tem muito o que comemorar nesta manhã de quinta-feira. E tudo graças à vitória sobre o São Paulo e consequente classificação às finais do Campeonato Paulista.

Fora das quatro linhas, coube ao Corinthians provocar o rival do Morumbi. Além da freguesia em Majestosos (principalmente os eliminatórios), também foi recordada pelo Timão a gafe da venda antecipada de ingressos para a inexistente final entre São Paulo e Palmeiras.

Por fim, ainda vale destacar a emocionante entrevista pós-jogo do veterano Emerson Sheik. O atacante de 39 anos de idade, ídolo da Fiel, não se conteve e soltou até palavrão ao rasgar elogios ao técnico Fábio Carille.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

RodriMito A principal cadeira da sala de imprensa da Arena Corinthians não foi ocupada por Fábio Carille na madrugada desta quinta-feira.
Corre, Fiel! O Corinthians iniciou à 1h da madrugada desta quinta-feira a venda de ingressos para a final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, na Arena, em Itaquera, às 16h30 deste sábado
Notas da torcida A classificação do Corinthians na noite desta quarta-feira resultou em notas altas para todos os jogadores. Dois deles, porém, se destacaram mais: o goleiro Cássio e o meia Pedrinho
Kkkkkkk O Corinthians tratou de rapidamente provocar o São Paulo após a classificação desta quarta-feira às finais do Campeonato Paulista. Nas redes sociais, o Timão fez diversas publicações em tom de zoeira
Merecimento Depois de soltar até palavrão para elogiar Fábio Carille, Emerson Sheik não poupou palavras para comentar as recentes polêmicas que envolveram os dois Majestosos das semifinais do Paulistão.
Vai ter Dérbi! Foi sofrido, mas deu Corinthians. E agora a equipe de Fábio Carille se prepara para enfrentar o Palmeiras nas finais do Campeonato Paulista.
Comemora, Fiel! Depois de marcar no final do segundo tempo e triunfar nos pênaltis, o Corinthians assegurou classificação à final do Campeonato Paulista. Nas redes sociais, a Fiel foi só alegria!
Respeita o professor! O Corinthians não perdeu tempo e instantes após eliminar o São Paulo e se classificar para as finais do Campeonato Paulista tratou de homenagear o técnico Fábio Carille
Isso é Corinthians! A classificação do Corinthians às finais do Campeonato Paulista, após vitória por 1 a 0 no tempo normal e nos pênaltis sobre o São Paulo, deixou o atacante Emerson Sheik extasiado.
Ficha técnica O Corinthians recebeu o São Paulo na Arena, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista. Com gol nos acréscimos e vitória nos pênaltis, o Timão está classificado para a final.
Freguesia! O Corinthians pressionou, pressionou, pressionou... e saiu de Itaquera classificado para as finais do Campeonato Paulista!
Selvageria Uma confusão entre dois indivíduos com camisas do Corinthians e agentes de segurança assustou torcedores do Timão na saída da estação Corinthians-Itaquera do Metrô na noite desta quarta-feira.
#SemprePresente O duelo com o São Paulo na noite desta quarta-feira, pela semifinal do Paulistão, registrou o maior público pagante do Corinthians em sua Arena nesta temporada.
Bom anfitrião O técnico do Corinthians, Fábio Carille, cumpriu a promessa que fez e levou a própria escalação de sua equipe para o uruguaio Diego Aguirre, comandante do São Paulo.
Respaldo O Corinthians/Guarulhos está confirmado para a temporada 2018/19. É o que garantiu o presidente do Timão, Andrés Sanchez, nesta quarta-feira, véspera do principal jogo da equipe pela Superliga.
Queimaram a largada Antes mesmo de Corinthians e São Paulo definirem quem avançará para a final do Paulista, o clube do Morumbi se antecipou e anunciou o início da venda de ingressos para o primeiro duelo da decisão.
Solidário O Corinthians doou 50 pares de chuteiras aos atletas do Paranavaí, clube da segunda divisão do Campeonato Paranaense.
Vida ou morte O Corinthians/Guarulhos entra em quadra na noite desta quinta-feira para um decisivo duelo de vida ou morte na Superliga Masculina de Vôlei
Que massacre! Se a equipe profissional do Corinthians precisar de alguma inspiração para bater o São Paulo, pode só assistir ao jogo do time Sub-20 na estreia da Copa do Brasil da categoria.
Saudações Corinthianas Ei São Paulo Futebol Clube, aqui é o Sport Club Corinthians Paulista! Desde nosso primeiro encontro na Fazendinha em 1930 (vitória Corinthiana por 2x1) já se passaram 88 anos!
Arbitragem polêmica Em 1993, Corinthians e Palmeiras viveram dois duelos muito marcantes na história dos Dérbis. Na ida, o Timão venceu, mas acabou goleado na volta em noite de arbitragem polêmica.
Desdobramentos na Justiça Em semana decisiva dentro de campo, o Corinthians também vê casos importantes se desdobrando fora das quatro linhas.
Emocionante Mateus Vital não passou em branco na derrota do Corinthians para o São Paulo sofrida no último domingo, no Morumbi. Ao menos não no imaginário do torcedor alvinegro Fernando de Jesus Cardozo Pereira.

Veja mais em: Campeonato Paulista, Fábio Carille e Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians e Grêmio se enfrentam neste sábado, na Arena em Itaquera

    Saiba aonde assistir ao jogo entre Corinthians e Grêmio pela televisão

    ver detalhes
  • Corinthians encara Grêmio neste sábado

    'Entre céu e inferno', Corinthians recebe Grêmio na despedida do primeiro turno do Brasileirão

    ver detalhes
  • Badauí, do CPM22: 'Sou obrigado a ouvir que sou torcedor de Arena' | #76

    VÍDEO: Badauí, do CPM22: 'Sou obrigado a ouvir que sou torcedor de Arena' | #76

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel deixa Corinthians pouco mais de dois anos após ser contratado

    Marquinhos Gabriel deixa Corinthians como terceiro pior jogador do elenco em 2018; veja ranking

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes