Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Neto enlouquecido, ingressos para final e carona de Carille a palmeirense

5.0 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Carille e mini Carille: pequeno Leonardo, filho do treinador, acompanhou treino de quinta à tarde, no CT

Carille e 'mini Carille': pequeno Leonardo, filho do treinador, acompanhou treino de quinta à tarde, no CT

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Fábio Carille quer falar menos. Não com jogadores e demais integrantes da comissão técnica do Corinthians, mas com a imprensa. O técnico, que fugiu do script e não concedeu entrevista coletiva após a vitória nos pênaltis sobre o São Paulo, na noite dessa quarta-feira, na Arena, que rendeu ao Timão a classificação às finais do Paulistão, revelou o motivo de ter cedido a cadeira da sala de imprensa do estádio ao meia Rodriguinho.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Que time! Depois de a bolar rolar na Arena Corinthians e assegurar a classificação do Timão à final do Paulista nos pênaltis, o técnico Fábio Carille concedeu entrevista ao lado de paraguaios Balbuena e Romero.
O reencontro Clayson, meia-atacante do Corinthians, e Felipe Melo, volante do rival Palmeiras, foram notícia nos dois últimos Dérbis. Não apenas pelo que fizeram dentro de campo, mas fora.
Entrando numa fria Pioneiro em utilizar tecnologias no futebol brasileiro, o Corinthians tem feito uso de um novo equipamento a fim de acelerar a recuperação muscular de seus atletas.
Mimimi sem fim O gol de Rodriguinho nos acréscimos e a derrota posterior nos pênaltis na Arena Corinthians parecem difíceis de serem administradas por alguns são-paulinos. Um deles, conhecido do público paulista...
Caldeirão alvinegro O Corinthians divulgou no início de noite desta quinta-feira, por meio de seu site oficial, novas informações sobre a venda de ingressos para o primeiro Dérbi das finais do Campeonato Paulista.
Recado do Gigante Entre os mais vitoriosos jogadores da história corinthiana, Cássio atingiu nova marca pelo clube após brilhar na disputa de pênaltis que classificou o Timão para as finais do Campeonato Paulista-2018.
Rir para não chorar A chateação por mais uma derrota para o Corinthians em mata-mata fez o ex-tenista Fernando Meligeni, são-paulino declarado, lembrar de seu período como atleta.
Oi, sumido O elenco do Corinthians mal teve tempo de celebrar a classificação às finais do Campeonato Paulista e já se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira.
Violência Uma briga antes do clássico desta quarta-feira entre Corinthians e São Paulo acabou com diversos feridos e um segurança do metrô hospitalizado.
Não é Uber, mas... Uma cena curiosa foi presenciada por jornalistas ao fim do conselho técnico das finais do Campeonato Paulista, realizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) na manhã desta quinta-feira.
Monstro! Depois de defender duas penalidades cobradas pelo São Paulo, na classificação à final do Paulista, o goleiro Cássio ultrapassou Gilmar e se tornou o segundo maior pegador de pênaltis do Timão.
Fuén... Fórmula certeira para dar gás ao Corinthians em confrontos diante do Palmeiras, o treino aberto na Arena de Itaquera foi vetado pelo Timão, que conta com pouco tempo para treinar até o duelo.
Uma pena O estádio Alfredo Schürig, mais conhecido como Fazendinha, localizado no Parque São Jorge, sede social do clube, foi interditado na última terça-feira pela FPF, que alega falta de segurança.
Que assim seja! Renê Júnior, Rodriguinho, Balbuena, Romero... O Corinthians sofreu com baixas importantes nos últimos duelos decisivos do Paulista. Agora na final do torneio, o Timão pode ter até quatro 'reforços'.
Jogo da década! A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na manhã desta quinta-feira a data do segundo e derradeiro duelo entre Corinthians e Palmeiras pela final do Campeonato Paulista de 2018.
É sangue no olho! Revelado nas categorias de base do Corinthians, o ex-atacante Malcom, hoje Bordeaux, da França, comemorou a classificação do Timão sobre o rival São Paulo, acontecida nessa quarta, em Itaquera.
Clima quente Poucos segundos após o Corinthians eliminar o São Paulo nos pênaltis, o bicho pegou na saída do gramado da Arena.
Pode chorar! Neto, ex-jogador do Corinthians, comemorou como ninguém a classificação do Timão à final do Paulista. Ou melhor... comemorou ao seu próprio estilo o êxito alvinegro sobre o São Paulo, na Arena.
Bastidores da Arena O erro da empresa parceira do São Paulo, que liberou a venda de ingressos para a final do Paulista antes de começar o duelo da semifinal, virou notícia no elenco do Corinthians antes da bola rolar.
Já é tradição A diretoria do Corinthians estuda alterar do CT Joaquim Grava para a Arena Corinthians o último treinamento da equipe antes da decisão contra o Palmeiras, que acontecerá na sexta-feira, a partir das 9
Presida on fire Costumeiramente ácido, Andrés Sanchez não poupou críticas ao rival São Paulo após a classificação do Corinthians às finais do Campeonato Paulista, na noite desta quarta-feira, na Arena, nos pênaltis.
RodriMito A principal cadeira da sala de imprensa da Arena Corinthians não foi ocupada por Fábio Carille na madrugada desta quinta-feira.
Notas da torcida A classificação do Corinthians na noite desta quarta-feira resultou em notas altas para todos os jogadores. Dois deles, porém, se destacaram mais: o goleiro Cássio e o meia Pedrinho
Kkkkkkk O Corinthians tratou de rapidamente provocar o São Paulo após a classificação desta quarta-feira às finais do Campeonato Paulista. Nas redes sociais, o Timão fez diversas publicações em tom de zoeira
Merecimento Depois de soltar até palavrão para elogiar Fábio Carille, Emerson Sheik não poupou palavras para comentar as recentes polêmicas que envolveram os dois Majestosos das semifinais do Paulistão.
Comemora, Fiel! Depois de marcar no final do segundo tempo e triunfar nos pênaltis, o Corinthians assegurou classificação à final do Campeonato Paulista. Nas redes sociais, a Fiel foi só alegria!
Vai ter Dérbi! Foi sofrido, mas deu Corinthians. E agora a equipe de Fábio Carille se prepara para enfrentar o Palmeiras nas finais do Campeonato Paulista.
Respeita o professor! O Corinthians não perdeu tempo e instantes após eliminar o São Paulo e se classificar para as finais do Campeonato Paulista tratou de homenagear o técnico Fábio Carille
Isso é Corinthians! A classificação do Corinthians às finais do Campeonato Paulista, após vitória por 1 a 0 no tempo normal e nos pênaltis sobre o São Paulo, deixou o atacante Emerson Sheik extasiado.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: