Últimas do Corinthians: renovação de Balbuena, destaques do mês e mentiras de 1º de abril

Últimas do Corinthians: renovação de Balbuena, destaques do mês e mentiras de 1º de abril

Por Meu Timão

19 mil visualizações 21 comentários Comunicar erro

Elenco do Timão volta ao batente apenas nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava

Elenco do Timão volta ao batente apenas nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians conquistou sua segunda vitória no Campeonato Paulista de futebol feminino. Em duelo na tarde desse domingo, no estádio do Canindé, o Timão derrotou o São José pelo placar de 2 a 0, com gols de Adriana e Gabi Zanotti. Ambas estrearam e já marcaram seu primeiro gol com o manto alvinegro!

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

#SemprePresente O Campeonato Paulista 2018 terminará com o Corinthians como dono do maior público pagante da competição.
Confiança intacta O Corinthians precisa vencer o Palmeiras no próximo domingo, no Allianz Parque, para seguir com chance de conquistar o bicampeonato paulista
Bronca e pedido A arbitragem da primeira final do Paulistão entre Corinthians e Palmeiras não influenciou no resultado, mas deixou a desejar. Essa, pelo menos, é visão do goleiro Cássio.
Fala, presidente O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, não se omitiu após a derrota para o arquirrival, Palmeiras, no primeiro Dérbi das finais do Paulistão.
No tribunal As confusões que marcaram o primeiro Dérbi das finais do Campeonato Paulista devem ser discutidas pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) nos próximos dias.
Fim da novela? A diretoria do Corinthians e o estafe de Balbuena, enfim, deverão se reunir na capital paulista para definir a renovação de contrato.
Tá osso Após o tropeço por 1 a 0 para o Palmeiras, vivido na tarde desse sábado, na Arena de Itaquera, o volante Maycon assumiu sentir falta de um homem de referência no ataque do Timão.
Pra tomar nota Mês novo, desafios novos. No mês de abril, que se inicia neste domingo, o Corinthians terá pela frente compromissos importantes. A começar pela final do Paulista, que acontece daqui a uma semana.
No aguardo Na visão de Pedrinho, os jogos é que definirão se terá ou não condições de suportar o ritmo do jogo durante os 90 minutos.
Tudo aberto Após o revés em Itaquera, o camisa 12 lembrou do último encontro entre os rivais no estádio alviverde para mostrar que não é impossível conquistar mais um título no Parque São Jorge.
Funcionário do mês O mês de março chegou ao fim e, com isso, é hora de conhecer o 'Funcionário do Mês', eleito pela Fiel, aqui no Meu Timão, ao fim de todos os jogos do Corinthians no período.
Enfim, descanso Após a sequência de jogos decisivos contra Bragantino (dois), São Paulo (dois) e Palmeiras, o elenco do Corinthians enfim terá dois dias de folga.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Loss tem missão de levar Corinthians a algum título no segundo semestre de 2018. Será possível?

    Acabou a Copa, e agora? Saiba tudo sobre a volta do Corinthians aos gramados

    ver detalhes
  • Marciel não vai permanecer no Corinthians após dispensa da Ponte Preta

    Devolvido pela Ponte Preta, Marciel não fica no Corinthians e deve ser emprestado ao Oeste

    ver detalhes
  • Atleta com mais tempo de clube, Danilo não sabe se fica para 2019

    Corinthians tem quatro jogadores com contrato perto do fim; só um já definiu futuro

    ver detalhes
  • O centroavante Jonathas está entre os recém-chegados no elenco do Corinthians

    Saiba até quando o Corinthians pode inscrever reforços nas competições de 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes