Últimas do Corinthians: mudanças na escalação, ingressos esgotados para treino e ameaças a árbitro

Últimas do Corinthians: mudanças na escalação, ingressos esgotados para treino e ameaças a árbitro

Por Meu Timão

22 mil visualizações 32 comentários Comunicar erro

O Timão está focado na preparação para o duelo que pode lhe render o bicampeonato paulista

O Timão está focado na preparação para o duelo que pode lhe render o bicampeonato paulista

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians segue se preparando para a grande final do Campeonato Paulista, que acontece nesse domingo, diante do Palmeiras, na casa do arquirrival. Na manhã dessa quarta-feira, em treinamento acontecido no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille testou a escalação alvinegra com três mudanças em comparação à formação do primeiro duelo decisivo.

As alterações promovidas foram as seguintes: Ralf trabalhou na vaga do companheiro Gabriel, como primeiro volante; Jadson, recuperado de lesão, treinou no lugar do atacante Emerson Sheik, atuando de meia armador; Romero entrou na posição de Clayson, na função de atacante pelas beiradas.

Confira aqui tudo o que rolou nas atividades do Timão nessa quarta-feira. Nesta quinta, o time do Parque São Jorge trabalha no período da tarde.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Pitaco da Fiel Na manhã desta quarta-feira, o técnico Fábio Carille fez o primeiro esboço da equipe titular do Corinthians para o clássico contra o Palmeiras, deste domingo.
#AFielÉFoda Não há mais ingressos disponíveis para o treino aberto do Corinthians marcado para este sábado, na Arena Corinthians, na véspera da final do Campeonato Paulista.
Loucos do bando! É muita coisa! As redes sociais do Corinthians, que compreendem Twitter, Instagram, Facebook e Youtube, alcançaram marca expressiva no último mês. 20 milhões de usuários seguem o Timão na internet.
Se o Timão ganhar... Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista de 2018.
Braço a torcer O comando da Polícia Militar chegou a vetar os treinos programados por Corinthians e Palmeiras para sábado, na Arena e no Allianz Parque. Agora, a situação parece diferente.
Cabeça na final! O Corinthians ainda tem três treinos pela frente antes de encarar o Palmeiras neste domingo, no jogo de volta da final do Campeonato Paulista de 2018.
Errou feio O presidente Michel Temer citou o Corinthians em um discurso realizado quarta-feira. A referência, contudo, veio acompanhada de um equívoco.
Polêmica sem fim Promotor do Ministério Público, Paulo Castilho não está disposto a ceder em relação aos treinos abertos já anunciados por Corinthians e Palmeiras para sábado, véspera da final do Campeonato Paulista.
Fim da linha O atacante Gabriel Vasconcelos, emprestado pelo Corinthians, deve ser devolvido pela Ponte Preta antes mesmo do início da Série B do Campeonato Brasileiro
Saldo positivo! O Corinthians/Guarulhos está perto de completar um ano de existência e, mesmo com uma eliminação precoce na Superliga, o saldo alvinegro é positivo.
Bora, meninas! A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira as informações referentes ao Campeonato Brasileiro Feminino, que conta com a participação do Corinthians.
Vai lotar! A Fiel promete lotar o treino aberto do Corinthians na Arena no sábado. Pelo menos é isso que mostraram as primeiras horas de troca de ingresso na manhã desta quarta-feira.
Zida + 10? Do alto de seus 38 anos, Danilo foi escalado pelo Corinthians para conversar com a imprensa na entrevista coletiva desta quarta-feira no CT Joaquim Grava
Ralf neles! O técnico Fábio Carille realizou na manhã desta quarta-feira o primeiro treino tático do Corinthians na semana voltado à finalíssima do Campeonato Paulista, domingo, contra o Palmeiras
Nova tentativa A diretoria do Corinthians quer Balbuena de contrato renovado antes de entrar em campo contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h, no Allianz Parque.
Lamentável Uma lamentável história de bastidores marcou os dias que antecederam o Dérbi de ida das finais do Campeonato Paulista
Começando bem! A vitória de 2 a 0 do Corinthians sobre o São José no último domingo, pela segunda rodada do Campeonato Paulista Feminino, foi marcada por uma grande estreia no Timão.
Projeções Corinthians e Palmeiras disputam, neste domingo, o jogo de volta da final do Campeonato Paulista de 2018.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jair Ventura conheceu sua segunda derrota em seu segundo clássico pelo Corinthians

    Corinthians alimenta fantasma de 14 anos em sequência de clássicos desastrosa pós-Carille

    ver detalhes
  • Corinthians de Pedrinho e Gabriel está ladeira abaixo no Brasileirão-2018

    Trio pontua, embola briga contra rebaixamento e ameaça Corinthians; veja classificação

    ver detalhes
  • Jair comandou treino do Timão na manhã deste domingo

    Com presença dos poupados em clássico, Jair inicia preparação para decisão contra o Cruzeiro

    ver detalhes
  • Um alerta palmeirense ao Corinthians

    [Lucas Faraldo] Um alerta palmeirense ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes