Jadson e Rodriguinho são confirmados no Corinthians, mas Carille despista sobre escalação

Jadson e Rodriguinho são confirmados no Corinthians, mas Carille despista sobre escalação

Por Meu Timão, na Arena Corinthians

10 mil visualizações 73 comentários Comunicar erro

Rodriguinho é homem de confiança do técnico Fábio Carille no Corinthians

Rodriguinho é homem de confiança do técnico Fábio Carille no Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O técnico Fábio Carille conversou com a imprensa em entrevista coletiva concedida na Arena Corinthians, no início de noite desta sexta-feira, antes do treino aberto programado para as 20h. No bate-papo que antecede a final do Campeonato Paulista, o treinador enalteceu o retorno da parceria de Jadson e Rodriguinho, mas evitou dar maiores pistas sobre a escalação que mandará a campo no domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Conforme sinalizado nos treinos táticos desde a última quarta-feira, Jadson está recuperado das dores musculares na coxa direita que o afastaram da equipe no último mês. O meia, assim, retoma seu lugar como armador ao lado de Rodriguinho. O treinador corinthiano não apenas confirmou "Jadriguinho" como também fez elogios à dupla.

"O Rodriguinho, sim, sem problema algum. Não sei se o Jadson aguenta o jogo todo. Tem que ver se será intenso ou parado como na nossa casa. O jogo vai mostrar, mas a qualidade técnica vai prevalecer. Não tem que fazer muitas escolhas num jogo grande como esse. Se eu tiver o Jadson por 60 ou 70 minutos, já vai ajudar bastante", argumentou.

Com relação ao restante da escalação, Carille preferiu adiar a definição para sábado, quando realizará treino fechado para a imprensa no CT Joaquim Grava.

"Nossos treinos muitas vezes não são visando só o início do jogo. Faria mais um teste hoje, mas vou deixar para amanhã. Vou fazer amanhã mais uma observação no treino fechado, mas a assessoria vai informar. Temos que pensar num todo, são 90 minutos, por isso testei situações, sim. Já temos situações claras, nesses dias usei para fazer observações até de posicionamento, mas amanhã decidiremos", explicou.

Vale lembrar que nos últimos dias Carille vem testando a seguinte escalação do Corinthians, naturalmente sem o suspenso Clayson: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Mateus Vital, Jadson, Rodriguinho e Romero.

Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o Corinthians precisa vencer o Palmeiras na finalíssima por dois ou mais gols de diferença para sair do Allianz Parque com o título ainda no tempo regulamentar. Um triunfo por um tento de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Veja mais em: Arena Corinthians, Treino do Corinthians, Fábio Carille, Jadson, Rodriguinho, Escalação do Corinthians, Dérbi e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Roger marcou o segundo gol corinthiano no duelo deste domingo

    Corinthians vira nos acréscimos, mas ainda leva gol de empate e tropeça no Vitória

    ver detalhes
  • Avelar deu assistência para o gol de Jadson, mas não impediu os tentos do Vitória

    Com críticas 'de A a Z', Fiel repercute empate do Corinthians nas redes sociais

    ver detalhes
  • Clayson levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Bahia, sábado, na Arena

    Corinthians perde dois atacantes para o jogo contra o Bahia pelo terceiro cartão amarelo

    ver detalhes
  • Roger viveu tarde de quase herói diante do Vitória, mas o clube baiano chegou ao empate no fim

    Roger reclama de lance de falta no segundo gol do Vitória contra Corinthians e detona arbitragem

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes