Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: bicampeonato paulista, provocações a rival e comemoração de Neto

20 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Nesse domingo, o Timão sagrou-se bicampeão paulista na casa do rival

Nesse domingo, o Timão sagrou-se bicampeão paulista na casa do rival

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O torcedor do Corinthians certamente viveu fortes emoções no início da noite desse domingo. No Allianz Parque, casa do Palmeiras, o Timão duelou pela grande final do Campeonato Paulista e... assegurou a taça do bicampeonato. O meia Rodriguinho marcou o gol alvinegro no primeiro minuto de bola rolando.

Levando à decisão às penalidades, brilhou a estrela de Cássio. O goleiro corinthiano cresceu frente à sua meta e defendeu pênaltis cobrados por Dudu e Lucas Lima. No lado da equipe comandada pelo técnico Fábio Carille, os escolhidos foram Danilo, Romero, Maycon, Lucca e Fagner. Apenas o lateral-direito desperdiçou a oportunidade.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

'Sou feliz aqui' A temporada de 2018 tem sido gloriosa para o meia Rodriguinho no Corinthians. Neste domingo, o camisa 26 se destacou mais uma vez ao marcar o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Palmeiras.
Haja fôlego Logo após a conquista do bicampeonato Paulista, alguns jogadores do Corinthians falaram a respeito do título, ainda no gramado do Allianz Parque, onde o Timão bateu o Palmeiras nos pênaltis.
Chora, formiguinha! O atacante Emerson Sheik não perdeu a oportunidade de provocar o Palmeiras após a conquista de mais um título com a camisa do Corinthians
Fala, professor! Fábio Carille assumiu o posto de técnico do Corinthians em dezembro de 2016 e, de lá para cá, taças não faltaram.
#BicampeãoDaFé O Corinthians não deixou passar a declaração de Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, que se referiu ao Campeonato Paulista de forma pejorativa, o chamando de 'Paulistinha'.
KKKKKKKK Talvez o mais feliz entre os 30 milhões de torcedores do Corinthians nesta noite de domingo seja Neto
Só alegria! Depois de assegurar o seu segundo título do Campeonato Paulista, neste domingo, diante do Palmeiras, o técnico Fábio Carille levou um banho enquanto concedia entrevista coletiva no Allianz Parque.
Ué?! O Corinthians não demorou para tirar onda para cima do Palmeiras nas redes sociais após a conquista do 29º título paulista de sua história
Virou tradição Cássio fechando gol, título do Corinthians, vitória contra o Palmeiras e, claro, selfie do Romero. Algumas coisas já são tradição se tratando da história do Timão.
Monstro! Depois de defender duas penalidades, cobradas por Dudu e Lucas Lima, o goleiro Cássio desabafou no gramado do Allianz Parque, casa do Palmeiras.
Mau perdedor Derrotado pelo Corinthians na final do Campeonato Paulista, neste domingo, em casa, no Allianz Parque, o Palmeiras deu um exemplo de mau espírito esportivo
'Timão Parque' O título foi sofrido e dentro da casa do rival. Após a conquista do Paulistão, o Corinthians foi parabenizado pelo próprio Palmeiras e de uma maneira inusitada: nas placas de publicidade do Allianz Pa
Jogamos em casa! Ao invés de se depararem com armários e paredes que remetessem as cores, o escudo e o estádio do Palmeiras em si, o local estava mais alvinegro do que nunca.
Bicampeão!! O Corinthians conquistou neste domingo, de forma heroica e pra lá de emocionante, seu 29º título do Campeonato Paulista, em pleno Allianz Parque
Apoio nas alturas! A decisão do Campeonato Paulista entre Corinthians e Palmeiras, deste domingo, contou com torcida única no Allianz Parque.
InusZzZzitado O banco de reservas de visitantes do Allianz Parque, destinado à delegação do Corinthians na final do Campeonato Paulista, amanheceu infestado de abelhas neste domingo
Chegou a hora! A delegação do Corinthians já se encontra no Allianz Parque. O meia Mateus Vital foi quem parou para conversar com a imprensa no caminho rumo ao vestiário
Tudo pronto! O Corinthians já está no Allianz Parque para a decisão do Campeonato Paulista de 2018. E, com tudo pronto, o técnico Fábio Carille confirmou a escalação.
Prometeu e cumpriu Os Dérbis decisivos do Paulistão de 1999 estão marcados na história do futebol nacional. Com o 3 a 0 na primeira partida, o Corinthians chegou para o confronto final podendo perder por até dois gols.
Rumo à final! A torcida do Corinthians deu um jeito de, mais uma vez, apoiar os jogadores antes da finalíssima do Campeonato Paulista contra o Palmeiras
É o jogo da vida Desde o apito final do último sábado, com derrota do Corinthians por 1 a 0, grande parte da Fiel não dorme direito.
Timão tá demais! Tricampeão brasileiro, o Corinthians/Mogi, time de amputados do Timão, segue fazendo grande campanha no Paulistão 2018.
Direto e reto Velho conhecido das torcidas de Corinthians e Palmeiras, o ex-lateral Rogério, hoje com 42 anos de idade, não esconde de ninguém para quem vai sua torcida no Dérbi que decide o título do Paulistão
Coisa de louco! Depois que os jogadores deixaram o gramado, foi a vez da Fiel ocupar o espaço do protagonismo e encantar o mundo com mais uma invasão. O belo momento, no entanto, quase não aconteceu.
Dormir como? Antes de uma final, grande parte da torcida do Corinthians não tem uma boa noite de sono. O motivo? Ansiedade. Engana-se, no entanto, quem pensa que só os torcedores vivem esse clima diferente.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A Neo Química Arena foi palco de Santos e Red Bull Bragantino pela semifinal do Paulistão 2024

    Saiba o valor estimado que o Corinthians deve receber do aluguel do Santos pela Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians não deve ceder a Neo Química Arena para a decisão do Paulistão

    Corinthians não deve ceder a Neo Química Arena para rival na final do Paulistão

    ver detalhes
  • Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos

    Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos; relembre

    ver detalhes
  • Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024

    Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024; veja números

    ver detalhes
  • O Corinthians está preparado para enfrentar o Internacional no Brasileirão Feminino

    Corinthians encerra preparação para receber o Internacional na Neo Química Arena; veja provável time

    ver detalhes
  • Goleiro do Corinthians assina primeiro contrato profissional com multa multimilionária

    Goleiro do Corinthians assina primeiro contrato profissional com multa multimilionária; veja valor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: