Últimas do Corinthians: interesse em meia, possível chegada de atacante e venda de Maycon

Últimas do Corinthians: interesse em meia, possível chegada de atacante e venda de Maycon

Por Meu Timão

10 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Timão treina pela última vez neste sábado antes de estrear no Brasileiro

Timão treina pela última vez neste sábado antes de estrear no Brasileiro

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na manhã desta sexta-feira, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirmou interesse do clube alvinegro no meio-campista Fessin, garoto de 19 anos. Natural de Campina Grande, Paraíba, o jogador é o atual destaque do ABC, do Rio Grande do Norte. Sanchez ainda afirmou que três novos reforços pintarão no Parque São Jorge na próxima semana.

Falando no vai e vem do mercado da bola, o volante Jean Carlos, emprestado pelo Timão, foi apresentado oficialmente pelo Botafogo na noite desta sexta. A equipe carioca usou sua conta oficial do Twitter para desejar as boas-vindas ao defensor, que segue no Rio de Janeiro até o fim desta temporada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Favorito ou não? Com a sequência de títulos e do trabalho de Fábio Carille, o Corinthians chega para o Brasileirão 2018 confiante.
Todo mundo sai ganhando Com a camisa do Corinthians, Cássio já conquistou tudo e mais um pouco. Ao todo, são oito títulos vestindo as cores alvinegras.
Da TV para o CT Imagine você, cinco anos depois de ver o título do Corinthians na Libertadores pela televisão, jogando ao lado de alguns jogadores daquele elenco. Essa é a realidade de Pedrinho.
Palavras do titular Depois de participar de mais um dia de treinamento, o volante Renê Júnior conversou com a imprensa no CT Joaquim Grava e falou sobre a estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2018.
Justíssimo! Arena Corinthians será a casa do time feminino do clube na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da modalidade.
Inovação O departamento de marketing do Corinthians prepara uma novidade no uniforme do Corinthians para o jogo deste domingo, contra o Fluminense, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Todos à disposição O clima no Corinthians não podia ser melhor. Depois de conquistar o título paulista diante do maior rival, o elenco alvinegro agora se prepara para o Brasileirão.
Parceria antiga Renê Júnior está animado com a possível chegada de Roger no Corinthians.
Eterno professor Morreu nesta sexta-feira, aos 82 anos, José de Souza Teixeira, mais conhecido como professor Teixeira. Ele foi preparador físico e técnico do Corinthians na década de 70.
Dúvidas antes da estreia Enquanto espera pela possível contratação de Roger, o Corinthians voltou a treinar na tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava. No entanto, Fagner e Emerson Sheik não trabalharam no campo.
Baita oportunidade! Por se tratar do atual campeão, o estádio alvinegro recebe, minutos antes da bola rolar, uma festa de abertura da competição. Mas nem só de shows no gramado o dia vai ser feito.
É de graça! Cartola FC? Tô fora! Pego o Bolão do Meu Timão e vou embora! Brincadeiras à parte, o Meu Timão lança nesta sexta-feira sua nova plataforma de bolão
Precisa evoluir A noite de quinta-feira não foi das melhores para a equipe de basquete do Corinthians. O time do técnico Bruno Savignani sofreu uma derrota de 84 a 95 diante do Macaé Basquete, pela Liga Ouro.
Insatisfeito O centroavante Roger, do Corinthians, confirmou que foi procurado pela diretoria do Corinthians nos últimos dias para discutir a possibilidade de transferência para o Parque São Jorge.
Partiu...Ucrânia! O volante Maycon está mesmo de saída do Corinthians. A venda do jogador de 20 anos de idade ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, foi confirmada pelo técnico Fábio Carille
Lá atrás Desde 2008 no Corinthians, Mauri Lima elegeu o heptacampeonato brasileiro, em 2011, como o mais especial dos títulos que conquistou no Corinthians
Vai e vem Quatro meses após preterir o Corinthians pelo Internacional, o atacante Roger está perto de fazer o caminho inverso: trocar o clube de Porto Alegre pelo Timão.
Chororô A ideia do departamento de marketing do Corinthians de adesivar o vestiário de visitantes do Allianz Parque no último domingo não pegou nada bem entre os conselheiros do clube alviverde
Gato preto... e branco! A primeira sexta-feira 13 do ano é 'comemorada' hoje. E por conta disso o Meu Timão decidiu reunir os três grandes sustos que o Corinthians já fez a Fiel passar em 2018
Tá na pele (e no sangue) Ao que tudo indica, a relação de Fagner com o Corinthians não tem a menor perspectiva de chegar ao fim
Tem gente chegando! O Corinthians está oficialmente tentando a contratação do meia Fessin, de 19 anos, destaque do ABC-RN
2.0 Pedrinho pode não ser titular absoluto do Corinthians de Carille, mas tem inúmeros motivos para comemorar.
Farol e seta pra esquerda A torcida do Corinthians aparece empatada tecnicamente com a do Flamengo como maiores do Brasil na mais nova pesquisa Datafolha sobre o tema
Time a ser batido Atual campeão brasileiro, o Corinthians inicial sua caminhada na competição nacional neste domingo, às 16h, contra o Fluminense.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Pedrinho vem recebendo chances no segundo tempo de boa parte das partidas do Corinthians

    Pedrinho é sondado por clubes da Série A; Corinthians veta saída e banca plano de carreira

    ver detalhes
  • Zagueiro é quarta opção para setor que já tem dupla titular consolidada

    Corinthians estuda empréstimo para dar rodagem a Léo Santos; três clubes de olho

    ver detalhes
  • Palmeiras cedeu imagens em tentativa de ajudar Kroll na investigação

    Investigadores contratados pelo Palmeiras viram piada entre corinthianos; caso pode parar na Suíça

    ver detalhes
  • Parque São Jorge foi palco da aprovação do balanço financeiro do Corinthians

    Finanças do Corinthians são aprovadas com explicações sobre déficit de R$ 35 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes