Últimas do Corinthians: troca por Roger, reforços do Nacional, escalação e relacionados

Últimas do Corinthians: troca por Roger, reforços do Nacional, escalação e relacionados

Por Meu Timão

15 mil visualizações 19 comentários Comunicar erro

Timão de Carille disputa primeira rodada do Brasileirão neste domingo

Timão de Carille disputa primeira rodada do Brasileirão neste domingo

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O sábado anterior à estreia do Corinthians no Brasileirão foi agitado. Além de avançar com relação às negociações por Roger, do Internacional, a diretoria do Timão encaminhou três contratações, todas elas apostas do clube com aval da comissão técnica de Fábio Carille.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. 26 mil ingressos foram comercializados de forma antecipada pelo Corinthians para a primeira rodada da Série A. Veja aqui como adquirir as entradas restantes!

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Lamentável O técnico Fábio Carille, do Corinthians, passou apuros antes do primeiro clássico contra o Palmeiras pelas finais do Campeonato Paulista.
Oportunidade! Uma semana após a conquista do Corinthians no Campeonato Paulista de 2018, os torcedores alvinegros já podem visitar a taça
Uma mão lava outra O que já era esperado se confirmou neste sábado: o empréstimo do atacante Lucca por parte do Corinthians ao Internacional está relacionado com a provável venda do centroavante Roger ao Timão.
Arco e flecha O Corinthians concluiu neste sábado a contratação do meia Fessin, de 19 anos, junto ao ABC-RN. O jogador permanece no clube potiguar até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C.
Reforços! Enquanto avança nas conversas pelo centroavante Roger, o Corinthians acertou as contratações de outros dois jogadores neste sábado: o meia Thiaguinho, de 20 anos, e o atacante Bruno Xavier, 21.
Dois gols e nada mais Próximo de ser contratado pelo Corinthians, o centroavante Roger não deixará saudades no Internacional. Em quatro meses de clube, o jogador disputou 13 partidas e marcou apenas dois gols.
Trabalho em dupla Cássio, goleiro do Corinthians, e Mauri Lima, preparador de arqueiros do clube, mudaram de estratégia quanto à preparação para disputa de pênaltis.
Boa, garotada! Na manhã deste sábado, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Corinthians entraram em campo pela segunda rodada do Campeonato Paulista de 2018.
Tudo pronto! Na manhã deste sábado, o Corinthians encerrou a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro de 2018.
Nos bastidores Companheiro de Balbuena na zaga do Corinthians, Henrique afirmou ter conversado com o paraguaio e lhe aconselhado a renovar seu contrato junto ao Timão, já que o vigente se encerra em dezembro.
Olha a lista aí! Corinthians disputa sua primeira partida pelo Campeonato Brasileiro de 2018 neste domingo, diante do Fluminense.
Rumo ao octa! O Campeonato Brasileiro de 2018 começa neste fim de semana! E o Meu Timão preparou um guia do Brasileirão para os internautas ficarem por dentro de tudo o que deve rolar relacionado ao Corinthians
Golaço ou furada? A chance do centroavante Roger defender a camisa do Corinthians agitou as redes sociais e os fóruns sobre o clube na última sexta-feira.
Baita festa! O meia Pedrinho teve uma surpresa e tanto na última sexta-feira. O camisa 38 ganhou uma festa de aniversário surpresa de amigos e familiares, com temática do Corinthians.
Imparcial Recém-bicampeão paulista, o goleiro Cássio, do Corinthians, foi desafiado a listar os três melhores arqueiros do Brasil durante participação no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians contratou mais um jovem centroavante como aposta para o futuro

    FÓRUM: Corinthians contrata mais um jovem centroavante como aposta para o futuro

    ver detalhes
  • Corinthians e Palmeiras se reencontram na Arena, em Itaquera, no próximo dia 13

    Primeiro Corinthians x Palmeiras do Brasileirão-2018 tem data e horário alterados

    ver detalhes
  • Arena Corinthians deve receber bom público para duelo decisivo entre Timão e Vitória

    Corinthians anuncia dia e hora da decisão contra o Vitória pelas oitavas da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Renê Júnior sentiu dores no treinamento da última terça-feira

    Ralf e Renê Júnior passam por cirurgias e desfalcam Corinthians por longos períodos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes