Últimas do Corinthians: bronca de Andrés Sanchez, situação de Balbuena e retorno de meia

Últimas do Corinthians: bronca de Andrés Sanchez, situação de Balbuena e retorno de meia

Por Meu Timão

20 mil visualizações 25 comentários Comunicar erro

Hoje tem Timão! Os comandados do técnico Carille medem força com o Independiente

Hoje tem Timão! Os comandados do técnico Carille medem força com o Independiente

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Na tarde desta terça-feira, o Corinthians ajustou os últimos detalhes para o confronto com o Independiente, da Argentina, válido pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. No treinamento, realizado em campo anexo ao estádio El Cilindro, do também argentino Racing, o técnico Carille propôs rachão entre duas equipes, cobrança de penalidades e até bate-papo reservado com os titulares do Timão.

E a equipe já está escalado para a partida que acontece às 21h45 desta quarta, no estádio Libertadores de América, em Avellaneda. Com indefinição apenas na zaga, o time alvinegro deve ir a campo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique (Pedro Henrique) e Sidcley; Ralf e Maycon; Ángel Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Monstro! Na manhã da estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro, um dos ídolos do clube fez a alegria dos torcedores na Arena em Itaquera.
Política(gem) O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, acredita que o clube pode ser prejudicado futuramente por não ter apoiado a candidatura de Rogério Caboclo à presidência da CBF.
Nada se compara O técnico Fábio Carille conversou com a imprensa no fim da tarde desta terça-feira e falou sobre a pressão do Corinthians no duelo diante do Independiente, da Argentina, pela Libertadores da América.
Galeria O Corinthians treinou na tarde desta terça-feira, no CT do Racing, na Argentina, onde enfrenta o Independiente, nesta quarta, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Experientes! Nesta quarta-feria, às 21h45 (de Brasília), o Corinthians enfrenta o argentino Indepiedente pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores de 2018.
Campeão só no Timão A notícia de que o Flamengo ofereceu R$ 1 milhão por mês a Fábio Carille para tirá-lo do Corinthians e levá-lo para a Gávea, revelada pelo presidente do Timão, foi repercutida pelo técnico.
Quem joga O Corinthians faz sua terceira partida pela fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira, diante do Independiente, da Argentina.
Preparados! O Corinthians realizou, na tarde desta terça-feira, o primeiro e único treinamento em solo argentino voltado ao duelo com o Independiente desta quarta, pela Copa Libertadores da América.
Obstáculo As conversas entre Corinthians e o atacante Rony esfriaram nesta terça-feira.
Pistolou Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez atacou publicamente o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, nesta terça-feira, após votação que elegeu Rogério Caboclo mandatário máximo da CBF.
Calma nessa hora O centroavante Roger, ex-Internacional, ainda não foi anunciado como reforço pelo Corinthians. Ainda assim, já começou a treinar no novo clube.
Idas e vindas Somente na última semana, ao menos sete nomes deram o que falar no vai e vem do Corinthians. Por conta disso, o Meu Timão preparou o resumão!
Daqui não saio Se por um lado definiu o empréstimo de Lucca e vai selando os últimos detalhes da venda de Maycon, o Corinthians não parece disposto a se desfazer de outros dois jogadores do atual elenco
Devolvido Rodrigo Figueiredo foi devolvido pelo Londrina ao Corinthians nesta terça-feira. Em nota à imprensa, o clube paranaense anunciou que o meia de 22 anos teve a rescisão contratual acertada.
Papo reto O Corinthians esperou o término da primeira rodada do Brasileirão 2018, na noite desta segunda-feira, para enaltecer que o duelo com o Fluminense, domingo à tarde, na Arena, foi o de maior público.
Contra o tempo O Corinthians corre contra o tempo para deixar o zagueiro Henrique em condições de entrar em campo na noite desta quarta-feira, a partir das 21h45, contra o Independiente, em Buenos Aires
Timão na água! Às véspera da estreia no Troféu Maria Lenk, principal torneio de natação do Brasil, os nadadores do Corinthians estão com a ansiedade a todo vapor.
Não tá fácil... A renovação contratual de Fabián Balbuena com o Corinthians depende agora mais de Augusto Pajara e Renato Bittar, empresários do zagueiro, do que dos dirigentes alvinegros.
Hoje tem jogo! (2) O Corinthians entra em quadra nesta terça-feira não apenas pela Liga Nacional de futsal mas também pela Liga Ouro. A equipe de basquete do Timão mede forças com o Blumenau
Rei do rei de copas Se o Corinthians tem Reidriguinho, o Rei de Copas também tem por lá sua máxima figura real. Próximo adversário do Corinthians na Libertadores, o Independiente, da Argentina, aposta em Gigliotti
Hoje tem jogo! O Corinthians/UNIP entra em quadra na noite desta terça-feira, a partir das 20h15, contra o Atlântico, pela quarta rodada da Liga Nacional de futsal
Acredite...até o fim! Fazer gols nos últimos minutos do jogo, como aconteceu neste domingo, com Rodriguinho, diante do Fluminense, não é raridade quando se trata do Timão em Itaquera.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Caio Mello, fisioterapeuta, antes de um dos jogos do Corinthians

    Reunião com Andrés define situação de membros da comissão técnica que discutiram publicamente

    ver detalhes
  • Jadson é o artilheiro do elenco em 2018, com 15 gols; é o que mais fez com Jair Ventura

    Jadson se torna artilheiro da era Jair Ventura; meia participou de 12 dos últimos 20 gols do Timão

    ver detalhes
  • Duelo ganhou ares dramáticos com prorrogação, mas terminou em alívio e comemoração dos corinthianos

    Em jogo dramático, pivô faz três, Corinthians segura empate na prorrogação e vai às quartas da LNF

    ver detalhes
  • [Lucas Faraldo] Você vai rir (ou chorar) ao se lembrar disso

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes