Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians vira partida equilibrada e volta a vencer na Liga Nacional de Futsal

2.3 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Equipe alvinegra saiu atrás mas reverteu placar e conquistou vitória importante

Equipe alvinegra saiu atrás mas reverteu placar e conquistou vitória importante

Divulgação / Corinthians

Corinthians 2 X 1 Atlântico/Erechim

Liga Nacional de Futsal 2018
17 de abril de 2018, 20:15
Corinthians 2 x 1 Atlântico/Erechim
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

Com apoio de sua torcida, o Corinthians/UNIP deu fim à curta sequência de tropeços que viveu nas duas últimas partidas. Nessa terça-feira, o time comandado por André Bié bateu o Atlântico Erechim por 2 a 1, com gols de Matheus e Antoniazzi, em jogo disputado no ginásio poliesportivo Wlamir Marques, no Parque São Jorge.

O triunfo, no entanto, não foi fácil. Logo nos primeiros movimentos da partida, os visitantes surpreenderam a equipe alvinegra com bela jogada ensaiada, abrindo o placar com um minuto de confronto.

Mesmo sem sentir o gol adversário, o Timão não conseguia converter as boas oportunidades em gol. Somente na reta final da primeira etapa, Matheus fez bela jogada para igualar o placar, dando outro ânimo para o segundo tempo.

A tônica foi a mesma do início da partida, mas para o lado alvinegro. Logo nos primeiros momentos, o time acertou bela jogada ensaiada, com Vander Carioca rolando e Antoniazzi batendo para virar o equilibrado duelo.

Foi um jogo bonito de ver, com os dois times atacando muito. Tivemos mais a posse de bola, valorizamos bastante a bola. Entrar e poder ajudar o time com gol, é só alegria", disse Antoniazzi, autor do gol da vitória, ao site oficial do clube.

Com o triunfo, o Timão agora ocupa a quinta colocação da Liga Nacional, com oito pontos conquistados. O próximo compromisso do Corinthians/UNIP está marcado para esse domingo, às 11h, contra o Shouse. O duelo acontece fora de casa, no Mangueirinho, em Belém.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Comente a notícia: