Balbuena reclama do Meu Timão e garante que acertou renovação há dez dias; assinatura segue sem data

Balbuena reclama do Meu Timão e garante que acertou renovação há dez dias; assinatura segue sem data

92 mil visualizações 413 comentários Comunicar erro

Balbuena garante que renovação foi há dez dias, mas assinatura ainda não aconteceu

Balbuena garante que renovação foi há dez dias, mas assinatura ainda não aconteceu

Foto: Rodrigo Vessoni/Meu Timão

Após a vitória sobre o Independiente, na Argentina, o zagueiro Balbuena falou sobre a renovação de seu contrato com o Corinthians que é buscada pelo clube desde setembro do ano passado. O paraguaio garantiu que já tem um acordo há dez dias com o Timão, mas não soube precisar quando será a assinatura do novo acordo de quatro anos.

Na mesma entrevista ao canal SporTV, o camisa 4 reclamou da notícia publicada pelo Meu Timão na última terça-feira, que mostrou o entrave financeiro entre a pedida de seus dois empresários e o que a diretoria oferecia de luvas e salários.

A reportagem mostrou que o Corinthians havia chegado a um limite financeiro e que a renovação estava condicionada a uma diminuição dos valores pedidos por parte de seus dois agentes, Augusto Pajara e Renato Bittar.

"Eu falei para o Duílio (Monteiro Alves, diretor de futebol)...já estava acertado faz dez dias. Depois da primeira final contra o Palmeiras, acertamos tudo. Faltava a parte de questões burocráticas. Eu não queria falar nada, mas saiu muita coisa na imprensa. No site Meu Timão, principalmente, saiu muitas mentiras, eu fiquei surpreso pelo que saiu, um site que muitos torcedores seguem e leem lá. Estou tranquilo, a tranquilidade que a diretoria me passa é mais importante. Se não for amanhã, será nos próximos dias que vamos assinar. Todos estão tranquilos, tô mais que feliz", afirmou o zagueiro.

No último domingo, após a vitória sobre o Fluminense, Balbuena não confirmou a renovação, afirmando que não gostaria de passar por mentiroso caso a mesma não fosse confirmada após a viagem da delegação até a cidade de Buenos Aires, onde haveria encontro da diretoria com seus agentes.

Posição do Meu Timão

O site respeita Balbuena e todos os jogadores do Corinthians, mas reitera que o conteúdo publicado na última segunda-feira foi ao ar após apuração da reportagem, como é de praxe por parte de toda a redação do site. Desejamos que zagueiro e clube cheguem mesmo a um acordo e, enfim, o novo contrato seja assinado.

Veja mais em: Balbuena.

Veja Mais:

  • Corinthians de Fagner sofreu terceiro revés seguido para o Cruzeiro e segue perto do Z4

    Com um a menos de novo, Corinthians perde do Cruzeiro e flerta com rebaixamento

    ver detalhes
  • Douglas recebeu dois amarelos em apenas um minuto e 25 segundos

    Douglas leva dois cartões em menos de dois minutos e Corinthians tem nova expulsão no primeiro tempo

    ver detalhes
  • Pista do Parque São Jorge deve receber o nome 'SkaTimão'

    Corinthians inicia construção de pista de skate no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Gustavo já vem utilizando a estrutura do CT do Corinthians há meses

    Zagueiro que se recupera no CT fala em sonho de jogar no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes