Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: inquérito arquivado, corinthiano na Seleção Sub-20 e contrato do Sidcley

16 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava, nesta segunda

Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava, nesta segunda

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians se mantém como campeão legítimo do Campeonato Paulista de 2018. Em audiência realizada nesta segunda-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) decidiu pelo arquivamento do inquérito que apurava possível interferência externa no segundo jogo das finais do Estadual - vencido pela equipe alvinegra no tempo normal e nos pênaltis.

A segunda-feira também foi marcada pela convocação do lateral corinthiano Carlos Augusto para a Seleção Brasileira Sub-20. O jovem, formado nas categorias de base do clube e promovido aos profissionais em 2018, irá participar de uma semana de treinos no CT Joaquim Grava com a equipe nacional.

Além disso, o elenco do Corinthians voltou ao trabalho no CT Joaquim Grava, após a goleada de 4 a 0 sobre o Paraná Clube no domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Já de olho na Copa do Brasil, onde enfrenta o Vitória nesta quarta-feira, o técnico Fábio Carille contou a volta do atacante Emerson Sheik. O veterano havia sido cortado dos últimos dois jogos por conta de um torcicolo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Timão na Seleção! O Corinthians terá um representante na Seleção Brasileira Sub-20, durante semana de treinos no CT Joaquim Grava.
Sem tapetão O Corinthians segue como campeão legítimo do Paulista de 2018. O TJD-SP decidiu pelo arquivamento do inquérito que apurava possível interferência externa no segundo jogo das finais do Estadual.
Anota na agenda! A nova edição da campanha Sangue Corinthiano, que incentiva a doação de sangue entre torcedores do Corinthians, já tem data marcada.
Puxão de orelha Ainda esperando uma chance de estrear pelo Corinthians, o atacante Matheus Matias gerou mal-estar nos bastidores do clube com uma publicação nas redes sociais.
Sem tempo a perder O elenco do Corinthians voltou ao trabalho no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira, após uma goleada de 4 a 0 sobre o Paraná Clube, em Curitiba.
Matinê na Arena Vivendo uma pequena maratona de jogos fora de casa, o Corinthians já começa a se preparar para os próximos confrontos na Arena.
Bienvenidos Embora o Corinthians se reapresente na tarde desta segunda-feira, a manhã foi de trabalho no gramado do CT Joaquim Grava.
Calma aí! O Corinthians deu importante passo na Libertadores ao bater o Independiente por 1 a 0, fora de casa, na última quarta-feira.
Dia cheio em Itaquera! O primeiro confronto do Corinthians na Copa do Brasil é fora de casa. O fato de Carille e seus comandados jogarem na Bahia, porém, não impossibilita que a Fiel acompanhe o jogo na Arena.
Dia foda! A segunda-feira não é de Corinthians em campo, mas não deixa de ser extremamente especial para a Fiel.
Bora lotar, Fiel! Nesta quarta-feira, às 17h30, a Arena Corinthians sedia um momento emblemático. Diante do São Francisco-BA, o time feminino do Timão faz o primeiro jogo de sua história no estádio.
Não será barato! O bom início de Sidcley com a camisa do Corinthians, com direito a dois gols e um título, fez o torcedor questionar nas rede sociais: o clube vai adquiri-lo em definitivo ao término do empréstimo?
Sem camisa 9 Liderando o Brasileirão e sua chave na Libertadores, o Corinthians começa sua campanha na Copa do Brasil nesta quarta-feira.
Uma vela para saudar... O início dessa semana tem peso especial para grande parte dos torcedores do Corinthians. Nesta segunda-feira, comemora-se o dia de São Jorge no Brasil e no mundo.
Trajetória da fera Hoje um dos protagonistas do Corinthians, tendo inclusive sido eleito o craque da goleada deste domingo de 4 a 0 sobre o Paraná Clube, Sidcley não teve a mais fácil das trajetórias no Timão
Overdose de Timão Em excelente momento, Fábio Carille e seus comandados se preparam para nova semana cheia. As viagens do elenco profissional, no entanto, não são os únicos compromissos do clube nos próximos dias.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: