Últimas do Corinthians: 'fico' de Balbuena, sondagens por Pedrinho e dupla de reforços

Últimas do Corinthians: 'fico' de Balbuena, sondagens por Pedrinho e dupla de reforços

Por Meu Timão

18 mil visualizações 25 comentários Comunicar erro

Na noite desta quarta-feira, o Timão estreia na Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira, o Timão estreia na Copa do Brasil

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians divulgou, na noite desta terça-feira, por meio de suas redes sociais, uma notícia que animou a Fiel. O zagueiro Balbuena renovou o seu contrato junto ao clube e, agora, permanece no Timão até o fim da temporada de 2021. Vínculo anterior expirava no mês de dezembro deste ano.

Além disso, a contratação de dois novos reforços foi oficialmente anunciada pelo time do Parque São Jorge. Trata-se do atacante Bruno Xavier, de 21 anos, e do meio-campista Thiaguinho, de 21. Ambos vieram no Nacional-SP.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

#CaleOPreconceito O Corinthians entra em campo às 17h30 desta quarta-feira, na Arena de Itaquera, para encarar o São Francisco, na estreia do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.
Fico do General! O Corinthians anunciou na noite desta terça-feira, via redes sociais, a renovação de contrato do zagueiro Balbuena.
Calma com o 9 Recém-contratado pelo Corinthians e à espera da estreia, Roger não deve ganhar status de titular tão cedo. Ao menos não antes da parada para a Copa do Mundo, entre junho e julho.
Empate que nada! Em competições mata-mata, é comum ouvir de jogadores e treinadores de futebol que eventual empate fora de casa deve ser comemorado.
+ forte O elenco do Corinthians deste ano é superior ao do ano passado em termos oferecer mais opções táticas e técnicas ao técnico Fábio Carille. Essa é a visão do próprio treinador do Timão.
Sheik + 20 Desfalque contra Independiente (ARG) e Paraná Clube, o atacante Emerson Sheik está à disposição do técnico Fábio Carille para a estreia do Corinthians na Copa do Brasil.
Baixa inesperada O volante Renê Júnior desfalcará o Corinthians na partida contra o Vitória desta quarta-feira, em Salvador, pela abertura das oitavas de final da Copa do Brasil.
Últimos preparativos O técnico Fábio Carille deve optar mesma escalação que bateu o Independiente (ARG) semana passada na estreia do Corinthians na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, em Salvador, diante do Vitória.
Voa, mlk! Destaque da Copa São Paulo deste ano, Carlos Augusto foi promovido e já conquistou seu primeiro título. O ano do jogador ficou ainda melhor nesta segunda, com a notícia da convocação.
Bem-vindos! O Corinthians anunciou nesta terça-feira à tarde as contratações do meia Thiaguinho e do atacante Bruno Xavier. Ambos se destacaram na Série A2 do Campeonato Paulista pelo Nacional.
Impasse Eleito em fevereiro deste ano, Andrés Sanchez não levou muito tempo para definir os principais cargos de sua diretoria. Uma das funções, no entanto, segue lhe rendendo dores de cabeça.
Daqui ninguém me tira Pedrinho recebeu nos últimos dias, em meio ao início do Campeonato Brasileiro, sondagens oriundas do eixo Rio-São Paulo de clubes da Série A; Corinthians vetou qualquer negócio, sob ordem de Andrés
Olho neles Enquanto o Corinthians tem atenções voltadas à Copa do Brasil, dois de seus rivais na Copa Libertadores da América duelam nesta terça-feira.
Multitarefas Rodriguinho conseguiu se encaixar no esquema tático sem atacante do técnico Fábio Carille no Corinthians.
Merecido! O Corinthians iniciou o Brasileirão da melhor maneira possível e já lidera a competição, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas.
Kroll ou troll? O arquivamento do inquérito que apurava possível interferência externa na final do Campeonato Paulista resultou em piadas entre torcedores do Corinthians a respeito de uma empresa de investigação
Deixa a mala pronta Mesmo se tratando de início de temporada, o Corinthians já tem a base de sua escalação principal bem definida. Dentro disso está a zaga, mais do que consolidada com Balbuena e Henrique.
Azul só o céu O balanço financeiro do Corinthians relativo a 2017 foi aprovado pelo Conselho Deliberativo do clube na noite dessa segunda-feira, no Parque São Jorge
Bastidores da final O elenco do Corinthians entrou em campo no Allianz Parque para decidir a final do Campeonato Paulista com uma certeza na cabeça: parte do bicho pela conquista do título estadual foi depositado.
Hoje tem futsal! Nesta terça-feira, o Corinthians/UNIP volta a quadra para sua segunda partida pela Liga Paulista de Futsal (LPF) de 2018

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jogadores comemoraram o gol de Vital; o camisa 22 foi discreto, em respeito ao ex-clube

    Vital cumpre lei do ex, Corinthians vence Vasco e respira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Gol de Mateus Vital garantiu vitória do Corinthians sobre o Vasco

    Rivais diretos perdem, e Corinthians começa 35ª rodada com pé direito; veja classificação

    ver detalhes
  • Roger foi criticado pela torcida após passar em branco no jogo deste sábado

    Torcida elege Vital craque de vitória do Corinthians, mas não perdoa dupla; veja as notas

    ver detalhes
  • Jair Ventura, Alessandro Nunes (gerente de futebol) e Duilio Monteiro Alves (diretor de futebol)

    Diretoria do Corinthians sobre Jair Ventura em 2019: 'Não temos intenção nenhuma de mudar'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes