Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians/UNIP bate Santo André e conquista primeira vitória na Liga Paulista de Futsal

970 visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timão somou seus primeiros três pontos no Ginásio Wlamir Marques

Timão somou seus primeiros três pontos no Ginásio Wlamir Marques

Divulgação/Corinthians

Corinthians 1 X 0 Santo André Futsal

Liga Paulista de Futsal 2018
24 de abril de 2018, 20:15
Corinthians 1 x 0 Santo André Futsal
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

Após derrota por 2 a 1 para a AABB na estreia da Liga Paulista, o Corinthians/UNIP entrou em quadra nesta terça-feira para buscar seus primeiros três pontos no torneio. Com o apoio da sua torcida, o time de André Bié alcançou o objetivo no Ginásio Wlamir Marques - venceu o Santo André por 1 a 0, com gol do pivô Gabriel.

Desde o início do embate, o time alvinegro mostrou que queria sair vitorioso de quadra. Os primeiros lances de perigo saíram de finalizações de Douglas e Douglas Nunes. O goleiro Tatá, do time visitante, evitou que o Timão abrisse o placar.

A pressão, no entanto, surtiu resultado aos oito minutos de partida. Os comandados de André Bié bateram um escanteio ensaiado e, após corta-luz que quebrou a marcação, o pivô Gabriel finalizou forte para tirar o zero do marcador e decidir o confronto - veja o gol abaixo.

"Estou muito feliz pela vitória e por ter ajudado a equipe hoje, com esse gol. Não iniciamos bem a competição, mas reagimos hoje, conseguindo um importante resultado. Agora é focar e treinar bastante para buscar a primeira colocação”, disse o artilheiro da noite à Corinthians TV.

O próximo compromisso corinthiano pela Liga Paulista está marcado para o dia 2 de maio, às 19h45. O adversário da vez é o Mogi das Cruzes, no Ginásio Professor Limongi Sobrinho. Antes disso, no entanto, o Timão entra em quadra pela Liga Nacional de Futsal, nesta sexta-feira, às 20h15, para enfrentar o Blumenau, no Parque São Jorge.

Confira o gol que decidiu a partida para o Timão

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Comente a notícia: