Últimas do Corinthians: estreia na Copa do Brasil, luxação de Ralf e goleada em Itaquera

Últimas do Corinthians: estreia na Copa do Brasil, luxação de Ralf e goleada em Itaquera

Por Meu Timão

13 mil visualizações 24 comentários Comunicar erro

Volante do Timão teve luxação no ombro confirmada na noite desta quarta

Volante do Timão teve luxação no ombro confirmada na noite desta quarta

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians visitou o Vitória, no estádio do Barradão, na Bahia, em sua estreia na Copa do Brasil de 2018. O confronto, válido pela ida das oitavas de final, foi selado com um empate sem gols. Ao fim do duelo, que não contou com nenhum craque da partida, o zagueiro Balbuena foi eleito o nome do jogo, no quadro 'Notas da Torcida', com média 7,4.

E uma má notícia chegou aos torcedores alvinegros com o apito final. O volante Ralf, que deixou o gramado nos minutos finais da primeira etapa, teve uma luxação no ombro esquerdo confirmada. Conforme divulgado pelo departamento médico do clube, o defensor pode passar por cirurgia nos próximos dias.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Feliz da vida Na noite desta quarta-feira, após o empate sem gols com o Vitória, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o zagueiro falou sobre o novo acordo com o Timão.
Notas da torcida O empate do Corinthians sem gols com o Vitória, na noite desta quarta-feira, no Barradão, foi avaliado de maneira negativa por, ao menos, cerca de cinco mil corinthianos.
Maduro O meio-campista Mateus Vital, que começou a partida diante do Vitória, na noite desta quarta-feira, no banco de reservas, comentou a escolha do técnico do Corinthians, Fábio Carille.
Análise do professor! Na noite desta quarta-feira, o Corinthians fez sua estreia na Copa do Brasil com um empate sem gols contra o Vitória, em Salvador.
Camisa 9 em BH Roger será um dos jogadores do Corinthians que serão relacionados para o duelo com o Atlético Mineiro, domingo, às 16h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Brasileirão
Desfalque de peso O empate do Corinthians sem gols com o Vitória, na noite desta quarta-feira, no Barradão, pela estreia na Copa do Brasil, não acabou bem para o volante Ralf.
0x0 é nóis! O meia Rodriguinho viu com bons olhos o empate do Corinthians por 0 a 0 com o Vitória na noite desta quarta-feira, no Barradão, em Salvador, pela estreia na Copa do Brasil.
Ficha técnica O Corinthians visitou o Vitória, no Barradão, Bahia, na noite desta quarta-feira, e acabou com um empate sem gols na estreia da Copa do Brasil.
Agora é na Arena! Atual campeão brasileiro e bi paulista, o Corinthians estreou sem gols na edição 2018 da Copa do Brasil. A equipe de Fábio Carille ficou no 0 a 0 com o Vitória na noite desta quarta-feira, no Barradão
Vacilos O Corinthians recebeu o Flamengo, no estádio Abi Nabi Chedid, em Bragança Paulista, e acabou superado por 2 a 1. O zagueiro João anotou o gol alvinegro no primeiro duelo das quartas do torneio.
Baixa Ralf não terminou nem o primeiro tempo do duelo com o Vitória, na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, em Salvador.
Uma noite diferente O Corinthians fez bonito nesta quarta-feira, na Arena, em Itaquera, e venceu o São Francisco por 4 a 1 pelo jogo de estreia na atual edição do Campeonato Brasileiro. Itaquera, porém, estava diferente
É sangue no olho! Está confirmada a escalação do Corinthians para o duelo desta quarta-feira à noite, logo mais, contra o Vitória, pela abertura das oitavas de final da Copa do Brasil.
'É uma loucura' A torcida do Corinthians é mundialmente reconhecida. Vestindo a camisa alvinegra ou não, sobram elogios à Fiel nos quatro cantos do globo.
Pela primeira vez Dentro de campo, o Corinthians vive seu melhor momento na temporada. A equipe chegou a sua segunda sequência de quatro vitórias consecutivas em 2018.
Positivo, general! A goleada do Corinthians contra o Paraná ficou em segundo plano. Nesta terça-feira, o que ganhou todas as atenções e celebrações da Fiel foi a assinatura da renovação do zagueiro Balbuena
Mais um capítulo O Palmeiras segue sem conseguir seguir em frente após o título do Corinthians no Paulistão. Nesta quarta-feira, a equipe entrou com um pedido de impugnação do segundo jogo da final no TJD-SP.
Gringos de olho... Enquanto o time profissional do Corinthians deve perder Maycon nos próximos dias, a equipe Sub-20 do Timão também pode ver um jogador importantes partir em breve.
Lá é difícil Pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, Corinthians e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30.
Novos mantos A torcida do Corinthians já pode saber como serão as novas camisas do Corinthians. Na tarde desta quarta-feira começaram a circular imagens dos dois novos modelos nas redes sociais.
Transmissão Nesta quarta-feira, às 19h30, o Corinthians inicia sua trajetória em outra competição. Disputando Brasileirão e Libertadores, agora é a vez do Timão entrar em campo pela Copa do Brasil.
Sempre perigosa Ainda faltam 86 dias para a abertura da janela de transferência internacional, mas a mesma já causa preocupação no Corinthians.
Raio-x (2) Aos 20 anos, Thiago Beserra Dos Santos, ou simplesmente Thiaguinho, chega ao Corinthians vindo do Nacional Atlético Clube. O garoto também tem passagem pelo Juventus da Mooca.
Modalidade crescendo! No Rio de Janeiro, os atletas representaram as cores alvinegras no Troféu Maria Lenk, torneio mais importante do cenário nacional. Ao fim da competição, o resultado foi extremamente positivo.
Falou demais... O confronto entre Corinthians e Vitória marca um reencontro. Mas não se trata de um ex-jogador do clube ou um técnico que teve sucesso no Parque São Jorge.
Raio-X O atacante Bruno Cesar Xavier Sislo, mais conhecido como Bruno Xavier, é o novo reforço do Timão. Aos 21 anos, o garoto desembarca no Parque São Jorge vindo do Nacional-SP.
Aniversário amargo Contratado no início dessa temporada, o atacante Júnior Dutra já viveu momentos bem distintos em sua curta trajetória pelo Corinthians até aqui.
Guia do Meu Timão Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro... E, a partir desta quarta-feira, Copa do Brasil! O Corinthians dá o pontapé inicial em mais uma competição oficial
Imagina essa dupla... Multicampeão em suas seis temporadas de Corinthians, Chicão manteve uma relação de proximidade com o clube após sua aposentadoria.
Em busca do tetra! O Corinthians inicia nesta quarta-feira, em Salvador, a busca pelo tetracampeonato da Copa do Brasil. A equipe de Fábio Carille visita o Vitória de Vagner Mancini, às 19h30, no Barradão, pelas oitavas

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O meia Rodriguinho e e o zagueiro Balbuena foram a campo no CT Joaquim Grava

    Com retorno de poupados, Corinthians se reapresenta no CT após empate em Recife

    ver detalhes
  • Os paraguaios Balbuena e Romero poderão ser desfalques em dois jogos do Timão

    Paraguai anuncia convocação para quarta-feira e Corinthians pode perder dupla por dois jogos

    ver detalhes
  • Fessin em seu primeiro treino na equipe sub-20 do Corinthians

    Meia trazido do ABC faz seu primeiro treino na equipe Sub-20 do Corinthians

    ver detalhes
  • Domínio da Corinthians TV foi registrado por palmeirense

    Torcedor do Palmeiras registra domínio de site ligado ao Corinthians e tenta vender por R$ 98 mil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes