Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians fica no empate diante do Blumenau e segue invicto na Liga Nacional

1.2 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians/UNIP chegou a seis jogos de invencibilidade na Liga Nacional

Corinthians/UNIP chegou a seis jogos de invencibilidade na Liga Nacional

Divulgação / Corinthians

Corinthians 1 X 1 Blumenau Futsal

Liga Nacional de Futsal 2018
27 de abril de 2018, 20:15
Corinthians 1 x 1 Blumenau Futsal
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

Na noite desta sexta-feira, o Corinthians/UNIP encarou seu sexto desafio pela Liga Nacional de Futsal (LNF). A equipe do técnico André Bié empatou por 1 a 1 diante do Blumenau, no Ginásio Wlamir Marques, localizado no Parque São Jorge. O gol alvinegro foi marcado por Nenê e garantiu a invencibilidade do Timão o torneio.

O Corinthians é líder da LNF com 12 pontos conquistados, tendo três vitórias e três empates em sua conta. A distância é de dois pontos para o segundo colocado Atlântico, que ainda não entrou em quadra pela atual rodada do torneio.

“A gente controlou o jogo, teve a posse de bola, mas não fomos letais, e isso prejudicou a gente. Tentamos o gol com goleiro linha no fim, mas o resultado acabou escapando. Agora temos que descansar e nos preparar para dois jogos na próxima semana, pela Liga Paulista e pela Liga Nacional”, analisou o técnico André Bié.

O próximo compromisso do Timão pela LNF acontece no próximo dia 5, sábado, às 20h15 (de Brasília). A equipe do Parque São Jorge mede forças com o Minas, no ginásio Pelezão, em Três Corações-MG.

Contudo, antes disso, a equipe alvinegra volta sua atenção para a disputa da Liga Paulista de Futsal. Nesta quarta-feira, o Corinthians visita o Mogi das Cruzes, às 19h45, no interior de São Paulo.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Comente a notícia: