Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians faz quatro no Mogi fora de casa pela Liga Paulista

910 visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Time comandado André Bié ganhou mais uma na Liga Paulista

Time comandado André Bié ganhou mais uma na Liga Paulista

Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Mogi das Cruzes Futsal 0 X 4 Corinthians

Liga Paulista de Futsal 2018
02 de maio de 2018, 19:45
Mogi das Cruzes Futsal 0 x 4 Corinthians
Ginásio José Limongi Sobrinho, Mogi das Cruzes, SP.

O time de futsal do Corinthians derrotou o Mogi Futsal por 4 a 0 nesta quarta-feira, em jogo realizado no ginásio do Botujuru, em Mogi das Cruzes. Com isso, a equipe conseguiu sua segunda vitória na competição, e alcançou a quarta colocação no torneio. Os gols da partida foram marcados por Higor, Nenê e Wilde (duas vezes).

Agora, o Corinthians volta à quadra na sexta feira (11), às 20h15, quando recebe o São José em casa.

O jogo começou com chances para os dois lados. Foi o Corinthians, no entanto, que abriu o placar: aos 14 minutos, Higor girou e finalizou para o fundo da rede. No último lance do primeiro período, o time de Mogi quase chegou ao empate, mas o goleiro Obina fez excelente defesa em chute de Bid, e garantiu a vantagem do timão para a segunda etapa.

Logo 5 minutos após o intervalo, a equipe visitante conseguiu ampliar o marcador. Douglas fez boa jogada e encontrou Nenê livre e o fixo só teve o trabalho de eempurrar pro gol: 2 x 0.

O Corinthians seguia dominando o jogo, quando, aos 13 minutos, após grande troca de passes coletiva, o pivô Wilder dominou e bateu na saída de Giovanni para fazer o terceiro.

Nos últimos segundos, quando o técnico adversário já havia colocado o goleiro na linha, Wilder aporoveitou e fez mais um: 4 x 0. Goleada do Timão na Liga!

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Personagens da partida

Jogadores

Comente a notícia: