Últimas do Corinthians: novidades no time, milagre da Fiel e chororô rival

Últimas do Corinthians: novidades no time, milagre da Fiel e chororô rival

Por Meu Timão

36 mil visualizações 24 comentários Comunicar erro

Fábio Carille cconfirmou que fará mudanças na equipe para o jogo deste domingo

Fábio Carille cconfirmou que fará mudanças na equipe para o jogo deste domingo

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

No treino desta sexta-feira no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille confirmou até seis mudanças na escalação para a partida de domingo contra o Ceará, na Arena, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante alvinegro indicou a entrada do xodó da torcida, Pedrinho, como titular, além da estreia do centroavante Roger.

Fora de campo, uma história revelada pelo Meu Timão comoveu os torcedores: o corinthiano Ari despertou de um coma ao ouvir vídeo da Fiel gravado na Arena Corinthians. Ari estava desacordado desde o dia 26 e acordou após ouvir o áudio de alvinegros desejando força e clamando pelo seu nome.

Nos bastidores, o presidente do Palmeiras segue sem acreditar na derrota de seu time na final do Paulistão. Agora, o mandatário do clube vice-campeão cogita ir à Fifa para tentar provar irregularidades na partida, mas segue chamando o campeonato de "paulistinha".

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Olha ele... Neste domingo, o time do Corinthians tende a ser repleto de novidades para enfrentar o Ceará, às 11h, na Arena.
Olha aí, Fiel! O Corinthians lançou seus novos uniformes na última quarta-feira, mas não falta quem ainda queira garantir o último manto alvinegro, bicampeão paulista e heptacampeão do Brasileirão.
Chororô sem fim O título do Campeonato Paulista de 2018 foi conquistado pelo Corinthians há quase um mês, no dia 8 de abril, mas ainda há quem não aceite o resultado obtido pelo Timão dentro de campo.
Milagre da Fiel 'Quem é corinthiano jamais fica sozinho': Ari estava em coma até a última quinta-feira. Estava. Não está mais graças à Fiel
Bem-sucedido O meia-atacante Clayson, do Corinthians, passou por cirurgia na manhã desta sexta-feira. O jogador foi submetido ao procedimento cirúrgico para correção de lesão no menisco do joelho direito.
Incansáveis? Dos 28 jogos do Corinthians nesta temporada, Balbuena não atuou em apenas dois. Desde que Henrique foi contratado, o Timão foi a campo 19 vezes. E acreditem: o ex-Fluminense atuou em todos os 19.
Águas passadas Com poucos minutos em campo, Emerson foi expulso após envolver-se em confusão na partida desta quarta-feira, contra o Independiente.
'Vocês têm que entender' 'Por que Pedrinho não engata uma sequência de jogos como titular do Corinthians?' A pergunta que não quer calar entre os torcedores do Timão chegou ao técnico Fábio Carille por meio dos jornalistas
Vai mudar! O técnico Fábio Carille confirmou uma equipe recheada de reservas contra o Ceará, neste domingo, às 11h, na Arena Corinthians.
Bora viajar! O Corinthians conheceu na última quinta-feira e informou à Fiel nesta sexta detalhes referentes às semifinais da Copa do Brasil Sub-20, contra o Botafogo
Madrugada muito louca Para este corinthiano, o título da Libertadores foi mera preliminar do que viria a se eternizar como maior loucura já feita pelo Timão

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jadson é vice-artilheiro do Corinthians em 2018, atrás apenas de Rodriguinho

    Corinthians e Jadson estão próximos de negociar renovação contratual

    ver detalhes
  • AMISTOSOS DO CORINTHIANS DURANTE A COPA | #60

    VÍDEO: Amistosos do Corinthians durante a Copa | #60

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez mostrou incômodo com postura dos empresários de Balbuena

    Andrés Sanchez critica empresários de Balbuena em entrevista a jornal português

    ver detalhes
  • Timão pode erguer troféu da Liga Ouro já na sexta-feira, na casa do São José

    Corinthians vence batalha com quatro prorrogações e fica a uma vitória do título da Liga Ouro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes