Corinthians volta a golear e emplaca sexta vitória seguida no Campeonato Paulista Feminino

Corinthians volta a golear e emplaca sexta vitória seguida no Campeonato Paulista Feminino

Por Meu Timão

8.1 mil visualizações 68 comentários Comunicar erro

Mulherada do Corinthians já marcou 28 gols no Campeonato Paulista Feminino

Mulherada do Corinthians já marcou 28 gols no Campeonato Paulista Feminino

Divulgação / Corinthians

Se o Corinthians só empatou com o Ceará na manhã deste domingo na Arena, não faltaram gols no jogo do time feminino. Praticamente no mesmo horário, às 10h30, a mulherada alvinegra goleou a Portuguesa por 6 a 0.

A partida, válida pelo Campeonato Paulista Feminino, foi disputada no estádio do Canindé. Os gols foram marcados por Millene, Gabi Zanotti, Larrisa (contra) e um hat-trick de Adriana.

Autora de três tentos, foi Adriana que abriu o placar. Logo no início do jogo, ela recebeu no meio da área de Marcela e bateu firme em direção ao gol - a bola ainda desviou. Na sequência, Millene recebeu na área, limpou a jogada e ampliou o placar para o Timão.

A dupla acima voltou a ser importante no terceiro tento, ainda no primeiro tempo. Millene avançou e tocou para Adriana, que tocou na saída da goleira da Portuguesa.

Voltando para o segundo tempo vencendo por 3 a 0, o domínio foi todo do Corinthians. Adriana marcou o seu terceiro e quase fez o quarto. Foi dela a falta cobrada para dentro da área - a zagueira Larissa, da Portuguesa, mandou a bola para dentro marcando contra. Por fim, Gabi Zanotti recebeu bom passe de Millene e fechou o placar: 6 a 0.

A vitória marcou o sexto resultado positivo em sequência para as mulheres do Corinthians. A equipe está invicta no Campeonato Paulista com 18 pontos em 18 disputados. A pontuação coloca o Timão como líder do Grupo 2 do Paulista da categoria.

Virou rotina? - Goleadas não têm sido incomuns para as mulheres alvinegras. Na quinta rodada, o Timão venceu por 8 a 0 o Juventus. A equipe também já fez um 6 a 2 na primeira rodada contra o Centro Olímpico.

O ataque já é o melhor com sobras da competição estadual. São 28 marcados pelas jogadoras alvinegras até aqui. As equipes que mais se aproximam são Santos e Taubaté, com 13 gols cada uma.

Próximos jogos - Pelo Paulistão, o Corinthians volta a campo no dia 12 de maio, sábado, contra o Centro Olímpico. A partida, marcada para às 15h, será disputada no Canindé, mas com mando do Timão. Antes disso, as mulheres entram em campo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Sport, em Recife, na quarta-feira, dia 9, às 15h.

Veja mais em: Futebol feminino.

Veja Mais:

  • Resta apenas o acerto dos jogadores com seus novos clubes para selar o negócio

    Corinthians e Atlético-MG se acertam por troca de atacantes; jogadores aceitam conversar

    ver detalhes
  • Uendel pode acertar retorno para o Corinthians em breve

    Empresário confirma que Corinthians deve acertar retorno de Uendel em janeiro

    ver detalhes
  • Ramiro assinou com o Corinthians nesta quinta-feira e é o quinto reforço para 2019

    Novo reforço do Corinthians, Ramiro se aproxima de Jadson e Luan em estatísticas do Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians jogou boa parte da temporada sem estampa no espaço principal do uniforme

    Otimismo do Corinthians com patrocínio contrasta com fracasso inédito desde era Kalunga

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes