Vitória x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai empatando contra o Vitória

Acompanhe ao vivo

Últimas do Corinthians: classificação em Itaquera, Pedrinho na Itália e novo meia no CT

Últimas do Corinthians: classificação em Itaquera, Pedrinho na Itália e novo meia no CT

33 mil visualizações 26 comentários Comunicar erro

Romero marcou dois gols na partida contra o Vitória.

Romero marcou dois gols na partida contra o Vitória.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians voltou a encontrar o caminho das vitórias nesta quinta-feira, em Itaquera. O Timão superou o Vitória, da Bahia, por 3 a 1, em confronto válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil de 2018. A partida ficou marcada pela grande atuação de Romero, que fez dois gols, e se isolou ainda mais na artilharia da Arena.

Quem também se destacou na vitória alvinegra foi o jovem Mantuan. Muito criticado por parte da torcida nos últimos jogos, o volante improvisado lateral-direito teve atuação convincente, tanto na defesa quanto nas chegadas ao ataque, e calou os corneteiros.

Outro jovem do Terrão que chamou atenção no triunfo que garantiu vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil foi Pedrinho. O xodó da Fiel fez sua segunda partida seguida como titular, e contribuiu com à criação de jogadas do ataque corinthiano, mandando inclusive uma bola no travessão em lindo lance individual. Ao final do jogo, o jovem disse que ganhar do Vitória tem um valor especial - o jogador foi dispensado do clube baiano.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Que momento! Romero marcou dois gols contra o Vitória na noite desta quinta-feira, pela Copa do Brasil. Na comemoração, o paraguaio levantou o braço e mostrou quatro dedos.
Saudade do meu ex! O meia-atacante Pedrinho não só foi titular do Corinthians diante do Vitória como ajudou o Timão a eliminar o ex-clube da Copa do Brasil.
Notas da torcida O Corinthians voltou a vencer e a jogar bem na noite desta quinta-feira, contra o Vitória. E a atuação do elenco do Timão, que garantiu a classificação às quartas do torneio, agradou a Fiel.
Moral alta! Na noite desta quinta-feira, o Corinthians selou sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil em grande estilo.
Como se fosse a 1ª vez Paulo Roberto ainda não havia disputado um jogo oficial na temporada até a noite desta quinta-feira, quando foi chamado por Fábio Carille para substituir Maycon no fim do triunfo sobre o Vitória.
A base vem como?! A vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Vitória, na noite desta quinta-feira, na Arena, não foi especial apenas para Ángel Romero, autor de dois gols.
$$$$ A confirmação da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil 2018, diante do Vitória, na noite desta quinta-feira, na Arena Corinthians, renderá mais R$ 3 milhões aos cofres .
Nome da classificação! Se a classificação do Corinthians às quartas de final da Copa do Brasil possui um “culpado”, este é Ángel Romero. O atacante paraguaio marcou dois gols no triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória.
Baile em Itaquera! No dia em que a Arena Corinthians completou seu quarto aniversário, o torcedor corinthiano ganhou um presente para lá de especial: a classificação da equipe para as quartas de final da Copa do Brasil.
Reforço na base O Corinthians acertou a contratação do zagueiro Pablo Nereu, de 18 anos, para a equipe Sub-20. Foi o próprio jovem que divulgou a informação em sua conta pessoal do Instagram.
Do ABC para a Arena Dupla se destacou no ABC-RN, e foi ao estádio acompanhar confronto entre Corinthians e Vitória.
É o jogo da vida! O Corinthians está devidamente escalado para enfrentar o Vitória na noite desta quinta-feira, às 19h30, na Arena Corinthians, por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.
Let's celebrate! Mesmo sem entrar em campo, a quarta-feira foi histórica para o Corinthian-Casuals. Por conta de problemas financeiros de outra equipe, o time acabou herdando uma vaga na sétima divisão.
Felizin da vida A próxima contratação do Corinthians para a temporada de 2018 deve ser a de Fessin. O meia de 19 anos, ainda vinculado ao ABC-RN, publicou uma foto em seu perfil nas redes sociais
Transmissão Os torcedores que não comparecerem ao estádio têm apenas uma opção para assistirem ao duelo duelo entre Corinthians e Vitória ao vivo na televisão
Para vestir na Copa Camisa de colecionador, que foi o terceiro uniforme do Timão em 2014, é relançada para a Copa do Mundo de 2018.
E agora, Timão?! Representantes dos clubes italianos Roma e Udinese marcarão presença em Itaquera para analisar Pedrinho na partida entre Corinthians e Vitória
Exclusivo Guilherme Mantuan chegou ao Corinthians com apenas sete anos para atuar no futsal. Cerca de 15 anos depois, o jovem faz parte do elenco da equipe profissional e vive sequência como titular
Hoje tem decisão! Quarta força? Campeão paulista de 2017. Acabou o gás? Campeão brasileiro de 2018. Sem centroavante? Campeão paulista de 2018. Sem elenco? O Corinthians será colocado à prova mais uma vez

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians visita o Vitória no Barradão

    Corinthians encara Vitória para fugir do perigo de rebaixamento; acompanhe o tempo real

    ver detalhes
  • Delegação do Corinthians já está pronta para jogo deste domingo no Barradão

    Corinthians divulga escalação sem centroavante e com duas novidades para pegar Vitória

    ver detalhes
  • Clayson está entre os penduradores do Corinthians na próxima rodada do Brasileirão

    Corinthians enfrenta Vitória com quatro jogadores pendurados no Campeonato Brasileiro

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians terá duas opções para assistir ao jogo contra o Vitória

    Dois canais de TV transmitem jogo entre Corinthians e Vitória neste domingo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes