Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Pedrinho 'pronto', interesse em meia argentino e apresentação de Fessin

18 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pedrinho afirmou estar pronto para ser titular no Dérbi de domingo

Pedrinho afirmou estar pronto para ser titular no Dérbi de domingo

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Depois da classificação na Copa do Brasil, um dos grandes destaques dos últimos jogos do Corinthians, o xodó da Fiel Pedrinho disse estar pronto para ser titular no jogo contra o Palmeiras, no domingo. O meia de 20 anos afirmou estar disposto para "o que der e vier" no confronto.

E falando em meia, surgiu nesta sexta-feira o interesse do Corinthians em um jogador da posição: trata-se de Alejandro Bárbaro, argentino do SKA Khabarovsk, da Rússia. O vínculo do jogador acaba em junho, e portanto, o "hermano" pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Esta sexta-feira também marcou a oficialização da chegada de Fessin, ex-ABC. O jovem meia, que reencontra o antigo companheiro Matheus Matias no elenco corinthiano, será integrado, num primeiro momento, à equipe Sub-20.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

No es gente, es Ángel Nesta sexta-feira, dia seguinte ao triunfo de 3 a 1 do Corinthians sobre o Vitória, na Arena, em Itaquera, pela Copa do Brasil, é praticamente impossível achar algum torcedor reclamando de Romero
Bem-vindo! O Corinthians anunciou na noite desta sexta-feira, por meio de seu site oficial, a contratação do meia Fessin, de 19 anos de idade.
Jogo duro Técnico afirma que time rival não é o mesmo da final do Paulistão e alerta para contra-ataques.
Pedrinho neles! O técnico Fábio Carille deve repetir no clássico contra o Palmeiras a escalação que bateu o Vitória por 3 a 1 na noite da última quinta-feira, pela Copa do Brasil.
Baita notícia! O dia seguinte à classificação do Corinthians para as quartas de final da Copa do Brasil trouxe boas novas ao técnico Fábio Carille.
A Rússia é logo ali! Fagner deve voltar a treinar normalmente a partir do próximo dia 21. A projeção é do consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava, que acompanha de perto a evolução física do jogador.
No radar Atrás de reforços pontuais e oportunidades de mercado para a temporada, o Corinthians analisa o nome de Alejandro Bárbaro, meia argentino de 26 anos, atualmente no SKA Khabarovsk, da Rússia.
Festa na bancada! A Arena Corinthians terá seu 13º mosaico no clássico deste domingo, contra o Palmeiras, às 16h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Possível titular Aumentou nesta sexta-feira a expectativa em torno da convocação do lateral-direito Fagner, do Corinthians, pela Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Rússia
Hora de crescer! A opinião foi quase unânime de jornalistas e torcedores: Mantuan foi um dos melhores do Corinthians na partida contra o Vitória, pela Copa do Brasil.
3.000 Ángel Romero, Maycon, Arena Corinthians, Fábio Carille, classificação às quartas de final da Copa do Brasil e até mesmo o Vitória. Esses são alguns dos protagonistas de um jogo que entrou na história
Corre, Fiel! A torcida do Corinthians já comprou mais de 30 mil ingressos antecipadamente para o clássico contra o Palmeiras, marcado para as 16h deste domingo, na Arena, em Itaquera
Que venha o rival! O jogo do Vitória mal tinha acabado e as perguntas dos jornalistas já projetavam o clássico contra o Palmeiras, domingo, às 16h, pelo Brasileirão, na mesma Arena Corinthians.
Preto no branco Após ser derrotado por 3 a 1 e eliminado da Copa do Brasil, na noite dessa quinta-feira, na Arena Corinthians, o técnico do Vitória, Vagner Mancini, abriu o jogo sobre outra partida contra o Timão...

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: