Últimas do Corinthians: seleção alvinegra, relacionados para a Liberta e renovação de Romero

Últimas do Corinthians: seleção alvinegra, relacionados para a Liberta e renovação de Romero

Por Meu Timão

24 mil visualizações 29 comentários Comunicar erro

Pedrinho espera manter sequência como titular na partida contra o Deportivo Lara

Pedrinho espera manter sequência como titular na partida contra o Deportivo Lara

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A convocação da Seleção Brasileira, na última segunda-feira, aumentou ainda mais a relação do Corinthians com a equipe nacional. Além da convocação de Cássio e Fagner, outros 15 dos 64 membros da delegação que vai à Rússia buscar o hexa já passaram pelo Parque São Jorge.

Passada a euforia da lista de Tite, o Timão agora se concentra no duelo contra o Deportivo Lara, na próxima quinta-feira, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2018. O técnico Fábio Carille já embarcou junto aos seus jogadores para a Venezuela. Além de outros 19 atletas, Pedrinho e Matheus Matias também foram confirmados para a viagem.

A terça-feira também contou com uma notícia que pode dar dor de cabeça à diretoria e aos torcedores alvinegros: a renovação do atacante Ángel Romero encontra-se emperrada. Se quiser garantir o paraguaio nos próximos anos, o Timão terá que cumprir o acordo firmado quatro anos atrás e pagar 3 milhões de dólares aos que investiram na contratação do paraguaio, em 2014.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Círculo virtuoso Para os dois jogadores convocados por Tite, essa fase de ouro do Corinthians teve peso na ida para a Copa do Mundo da Rússia.
Partiu! Nos últimos quatro jogos, Timão teve duas vitórias, um empate e uma derrota; equipe agora volta à jogar longe de Itaquera
O nosso lugar! Interditado desde o fim de março, o estádio do Parque São Jorge deve voltar a receber jogos das categorias de base e da equipe de futebol feminino do Corinthians em breve.
Não convence Titular contra o Ceará, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, Marquinhos Gabriel deixou o campo cercado de críticas da torcida.
O Timão não se explica Em janeiro deste ano, uma simples foto foi capaz de emocionar milhões de corinthianos espalhados pelo Brasil.
Fácil não tá... O Corinthians tenta ampliar o contrato de Romero desde janeiro, quando ainda era presidido por Roberto de Andrade. Mudou-se a direção, mas a dificuldade segue a mesma.
Calma lá! Após fala de Fábio Carille, quem também confirmou a possibilidade de negócio entre Corinthians e Alejandro Barbaro foi o próprio meia argentino
Estilo Corinthians! Foram 15 dias entre a lesão muscular e a convocação para a Seleção Brasileira. Período suficiente para Fagner dirigir uma espécie de longa-metragem no melhor 'estilo Corinthian'
Pés (e bola) no chão Para chegar à tão sonhada lista de convocados da Seleção Brasileira à Copa do Mundo da Rússia, Cássio se esforçou para melhorar em um fundamento no qual, segundo Taffarel, deixava a desejar
Saiu a lista! Depois de bater o Palmeiras neste domingo, o Corinthians já se prepara para seu próximo compromisso. Pela Libertadores, a equipe visita o Deportivo Lara nesta quinta-feira.
Nóis que voa! O Corinthians do técnico Fábio Carille realizou nesta terça-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava, o primeiro treinamento com bola pós-Dérbi e também a única atividade pré-voo rumo à Venezuela
'Como um título' De canto no elenco do Corinthians nos últimos meses, o inglês naturalizado turco Colin Kazim fez uma publicação emocionante me seu perfil no Instagram na manhã desta terça-feira
O clube mais brasileiro Funcionários e ex-funcionários do Corinthians representarão 26,5% de toda a delegação da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo, que acontecerá entre 14 de junho e 15 de julho na Rússia.
Rei longe da Rússia Rodriguinho não estará na Rússia no mês que vem. O artilheiro do Timão na temporada não foi chamado pelo técnico Tite apesar de atravessar o período mais 'artilheiro' como atleta do Timão.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Timão viu Internacional ser superior e vencer com gol aos 46 minutos do segundo tempo

    Corinthians perde colocações no Brasileirão após revés para Internacional; veja tabela

    ver detalhes
  • Zaga de Loss bateu cabeça no Sul e perdeu a segunda seguida

    Defesa falha, Corinthians cede virada ao Internacional e perde a segunda com Loss

    ver detalhes
  • Em tarde ruim, Timão decepcionou no Sul e levou virada por 2 a 1

    Torcida do Corinthians elege 'vilões' de derrota para Internacional; Vital se salva

    ver detalhes
  • Mantuan chorou bastante após o término do jogo

    Nas redes sociais, colegas e Loss dão força a Mantuan; irmão manda recado emotivo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes