Corinthians recebe convite de patrocinadora do clube de Jô para amistosos no Japão

Corinthians recebe convite de patrocinadora do clube de Jô para amistosos no Japão

156 mil visualizações 600 comentários Comunicar erro

Patrocinadora da equipe de Jô convidou o Corinthians para amistosos no Japão

Patrocinadora da equipe de Jô convidou o Corinthians para amistosos no Japão

Foto: Divulgação

Os departamentos de futebol profissional e de marketing do Corinthians receberam um convite para a realização de até três amistosos no Japão durante a parada dos calendários nacional e sul-americano para a disputa da Copa do Mundo. A tendência, porém, segundo apurou o Meu Timão, é de que o mesmo não seja aceito.

O convite partiu da gigante automotiva Toyota, que é a principal patrocinadora e gestora financeira do Nagoya Grampus, clube que tirou o atacante Jô do Timão em dezembro por US$ 10 milhões (cerca de 31 milhões, à época). A ideia seria uma espécie de quadrangular com clubes patrocinados pela Toyota, além da presença do Timão.

Os responsáveis pelo departamento de futebol profissional, porém, devem agradecer aos japoneses e rechaçar o convite. Isso aconteceria pela logística da viagem em si, que é sempre complicada quando o assunto é o deslocamento para o outro lado do mundo.

Leia também:
Antes de se apresentar à Seleção, Fagner valoriza Mantuan: 'Lateral em boas mãos'
Convocações podem render até R$ 3 milhões aos cofres do Corinthians; entenda
Agência acusa Corinthians de quebra de contrato e cobra R$ 6 milhões na Justiça

Dos cerca de 30 dias da parada a Copa do Mundo, jogadores e comissão técnica utilizariam entre dez e 12 para ir ao Japão, jogar duas ou três vezes e retornar ao Brasil. Soma-se a isso aos dez dias de folga que todos terão após o último jogo pré-Mundial (13 de junho, contra o Bahia, em Salvador).

Com isso, o período para os treinos no CT Joaquim Grava ficaria bastante escasso. Isso sem contar na necessidade de fazer, ao menos, um amistoso na Arena Corinthians durante a parada da Copa.

Veja mais em: Ações de marketing e CT Joaquim Grava.

Veja Mais:

  • Rodriguinho lamenta oportunidade desperdiçada pelo ataque corinthiano

    Corinthians sufoca Millonarios, não é eficaz e perde na estreia de Loss

    ver detalhes
  • Seguro defensivamente e boa opção na frente, Sidcley foi eleito melhor do Corinthians

    Sidcley vai bem e Rodriguinho destoa: veja as notas dos corinthianos em derrota na Arena

    ver detalhes
  • Corinthians pode reencontrar Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores-2018

    Sete cascudos e um novato: os possíveis rivais do Corinthians nas oitavas da Libertadores

    ver detalhes
  • À espera da estreia, reforço do Corinthians faz tatuagem alusiva ao clube

    À espera da estreia, reforço do Corinthians faz tatuagem alusiva ao clube

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes