Corinthians diz não a proposta e negociará individualmente placas publicitárias do Brasileirão-19

Corinthians diz não a proposta e negociará individualmente placas publicitárias do Brasileirão-19

Por Meu Timão

10 mil visualizações 80 comentários Comunicar erro

Timão pretende maximizar receita com placas publicitárias da Arena durante BR-2019

Timão pretende maximizar receita com placas publicitárias da Arena durante BR-2019

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians negociará de forma independente as placas publicitárias da Arena Corinthians para o Campeonato Brasileiro de 2019. A equipe paulista, assim como o Flamengo, não aceitou receber o mesmo valor proposto aos outros 18 clubes por tal receita. As informações são do blog do Rodrigo Mattos, do site Uol.

Ao contrário dos últimos anos, as placas em volta do campo não serão adquiridas pela TV Globo (detentora dos direitos de transmissão do Brasileiro) em 2019. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) então abriu concorrência para agências de marketing. A empresa com a melhor oferta foi escolhida para formalizar proposta aos clubes da Série A.

De acordo com o blog, cada time receberá (no caso do Corinthians, “receberia”) R$ 7 milhões pelas placas publicitárias por temporada. O Timão, no entanto, entende que possui margem para embolsar maior quantia. A direção alvinegra trata os ativos como propriedade da Arena Corinthians, e não está descartada a possibilidade de incluí-los em eventual negociação pela venda dos naming rights (direitos de nome, em inglês), por exemplo.

Leia também:
Patrocinador doará computadores a cada gol marcado pelo Corinthians; entenda
Corinthians recebe convite de patrocinadora do clube de Jô para amistosos no Japão

Na tela! – Em março de 2016, o Corinthians acertou com a Rede Globo a renovação do direito de transmissão de seus jogos na televisão até 2024 – vínculo terminaria em dezembro de 2018. Relembre aqui detalhes do acordo!

Ao Saudações, Luis Paulo Rosenberg traça planos para Arena Corinthians

Veja mais em: Ações de marketing, Arena Corinthians, Campeonato Brasileiro e Transmissão de jogos.

Veja Mais:

  • Léo Príncipe está de saída do Corinthians por empréstimo ao futebol francês

    Corinthians encaminha empréstimo de Léo Príncipe a clube da segunda divisão francesa

    ver detalhes
  • Operado, Gustavo levará cerca de 60 dias para voltar a jogar

    Centroavante Gustavo passa por cirurgia bem-sucedida em Fortaleza

    ver detalhes
  • Leandro da Silva estava há sete anos no Bragantino

    Corinthians acerta com preparador físico do Bragantino, filho de auxiliar que saiu com Carille

    ver detalhes
  • Osmar Loss terá parada da Copa do Mundo para trabalhar em melhorias com o Corinthians

    Corinthians volta ao treinos com dez situações a serem ajustadas, corrigidas ou melhoradas; veja

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes